Quem quiser conhecer a Pitucha, pode ver o Petsite que criei para ela.
Tem apenas fotos.
Petsite da Pitucha
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
é linda eladollyfofinha Escreveu:Quem quiser conhecer a Pitucha, pode ver o Petsite que criei para ela.
Tem apenas fotos.
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
É lindissima e tem uma côr mt gira!Tão fofa 

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Não gosto particularmente dos chihuahuas de pelo comprido. No entanto, abro uma excepção, porque a Pitucha é devera muito bonita. Apesar do pelo comprido consegue ver-se perfeitamente definidas as formas do chihuahua e sobretudo a cabecinha de maça que os caracteriza, e que na minha opinião distingue os chihuahuas de algumas "imitações" que se vão vendo, e em que não se percebe se são chihuahuas, pinchers subnutridos ou papillon (no caso dos de pelo comprido), ou o que quer que seja 
A Pitucha é mesmo muito bonita, parabéns.

A Pitucha é mesmo muito bonita, parabéns.
-
- Membro
- Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am
Em meu nome e em nome da Pitucha muito obrigada por todos os mimos recebidos e pelos vossos comentários e mensagens.
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm
dollyfofinha Escreveu:Em meu nome e em nome da Pitucha muito obrigada por todos os mimos recebidos e pelos vossos comentários e mensagens.
Miga

Palavras para quê????? Ela é linda e ponto final
Beijo gr e mtas festinhas ás tuas pequerruchas