Famous Chihuahuas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça jan 29, 2008 9:44 pm

É notório que a raça chihuahua tem se tornado muito popular, ultimamente. Encontrei este 'comentário' (cujo autor não se identifica) e venho partilhá-lo convosco.
Atenção ao último parágrafo.... :roll: :o

Famous Chihuahuas

More and more Hollywood stars are carrying around Chihuahua’s more and more as an accessory rather than a pet. The most famous Chihuahua has to be Tinkerbell Hilton, Paris Hilton’s dog; she also has a dog-named Bambi. If you have seen Paris Hilton then you have seen Tinkerbell because she carries them around everywhere. The second most famous Chihuahua in the world is Gidget, the Taco Bell dog who went around saying Yo Quiero Taco Bell.

Chihuahua’s have been in movies and TV and even cartoons. Some movie dogs and TV dogs that have become famous are Bruiser, the dog that Reese Witherspoon carried around in Legally Blonde. E! Television’s The Soup, Joel McHale carries from time to time to promote a story is Lou.

In Puerto Rico, the University School of Medicine’s mascot is Taquito, the cartoon character Ren from Ren and Stimpy, Tito from the animated movie Oliver and Company, Pancho the Chihuahua from the Martin Lawrence movie Big Momma’s House 2 and Coco the pet of the Dog Whisperer’s Cesar Millian.

Cartoons and TV shows are using these dogs more and more because of their growing popularity and for the fact that they are small enough to transport in your arms or your pocket book. These dogs are not a cute dog by any means but they are appealing to many people for some strange reason.

Textp Original:
http://www.miniature-chihuahua.com/arti ... chihuahuas
Condessa
Membro Veterano

sábado fev 02, 2008 8:59 pm

Pegando nesta última frase:

These dogs are not a cute dog by any means but they are appealing to many people for some strange reason.

Pergunto: qual foi a razão que nos fez nos apaixonarmos pela raça chihuahua?

Eu, particularmente, tenho uma chihuahua mestiça com pinscher, que eu jurava que era pinscher, mas que considerava bastante diferente dos pinschers, em todos os sentidos, a começar pelo temperamento, até que me apercebi que tinha uma chihuahua em casa. E eu gosto tanto da minha Sashinha!! :D Então quis ter um chihuahua mesmo 'puro', com pedigree e tudo. Os dois são muito parecidos, em termos de temperamento, claro, e têm as mesmas manias, agem de forma igual em muitas situações.

E foi assim. Comprei uma cadela como pinscher que veio a ser chihuahua, e apaixonei-me por estas criaturas pequeninas, amorosas e refilonas, hehehehehe!! :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 04, 2008 6:20 pm

Infelizmente para as Hiltons e Britneys desse mundo imundo os canitos são acessórios de moda e não animais.
É um pouco triste ver esses detritos humanos pavoneando-se por toda a parte com os pobres animais debaixo do braço como se exibissem a última mala do costureiro mais chique de Paris... :roll:

A única visita sincera que a Hilton teve quando foi "dentro":
Imagem

Imagem

Imagem

Bleaaaaaarghhhhh :roll:
crism25
Membro
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

segunda fev 04, 2008 7:47 pm

concordo plenamente! depois quem é fa desta raça tem sempre que levar com a comparaçao com paris e companhia, como é que estas cabeças ocas sabem o que é dar amor a animais!
Condessa
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 6:29 pm

Eu não seria tão célere em afirmar que elas consideram os animais 'um acessório da moda' ou que 'não gostam dos animais'. Isso não se pode afirmar, penso eu, sob pena de não estarmos a ser justos.

Embora saibamos, pelo que vemos exposto sobre as celebridades na TV, na Net e em jornais, que elas têm assim umas vidas amalucadas e coisa e tal, também é facto que muita gente 'normal' que tem cães, os maltrata, ou os humaniza por demais, ou fazem deles 'gato e sapato'. Não é por aí, ou seja, chegarmos e afirmarmos que estas pessoas 'famosas' tratam os animais assim ou assado, simplesmente porque não sabemos.

Bem, pelo menos a mim, das fotos que vejo, nunca os vi maltratados. Estão sempre muito bonitinhos, (e muito humanizados, infelizmente, diga-se de passagem), e parecem bem.

Agora pergunto: o que será que levou estas pessoas (e nos levam a nós) a escolhermos o chihuahua para nosso cão??? :wink:
Phedra
Membro Júnior
Registado: quinta nov 09, 2006 12:25 pm

quarta fev 06, 2008 12:24 pm

Olhem que realmente...

Onde tinhamos a cabeça quando escolhemos os chihuahuas para nosso cão? é que são realmente horríveis... :x

Afinal eles não são nada amigos dos donos, possessivos, ciumentos, brincalhões, nem tão pouco têm uma personalidade forte ou são extremamente fofos....

Pelo amor da santa, vê-se mesmo que o senhor que escreveu esse artigo nunca teve um chihuahua...
Condessa
Membro Veterano

quinta fev 07, 2008 10:57 am

Phedra Escreveu:Olhem que realmente...

Onde tinhamos a cabeça quando escolhemos os chihuahuas para nosso cão? é que são realmente horríveis... :x

Afinal eles não são nada amigos dos donos, possessivos, ciumentos, brincalhões, nem tão pouco têm uma personalidade forte ou são extremamente fofos....

Pelo amor da santa, vê-se mesmo que o senhor que escreveu esse artigo nunca teve um chihuahua...
Também acho... :wink:
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta fev 07, 2008 11:55 am

Condessa Escreveu:
Phedra Escreveu:Olhem que realmente...

Também acho... :wink:
Concordo plenamente!
<li>&nbsp;</li>
Condessa
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 8:52 am

Para quem não sabe o que se passa com os 'famosos' e os chihuahuas.... :?
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
alexduxxi
Membro Júnior
Registado: sábado dez 15, 2007 2:15 pm

quarta nov 19, 2008 11:22 am

Neste tópico quem responde é a Marisa do Alexandre... sobre este assunto tenho a dizer que quem sempre quis ter um chihuahua foi o meu marido melgou me durante "séculos" e eu sempre muito relutante fui dizendo que não queria cães (eu adoro animais atenção mas não queria ter) mas lá cedi e no natal passado procurei e procurei e encontrei o nosso Jack numa criadora. Só vos tenho a dizer que eu adoro adoro adoro o meu chihuahua já nem me imagino sem ele é o meu bébé o meu doce refilão que já faz parte da minha família. Rendi-me a este pequenino ser que sem dúvida foi a melhor coisa que fiz no final do ano passado. Só quem tem um chihuahua entende o amor que se pode ter por um canito destes.
Condessa
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 1:42 pm

alexduxxi Escreveu:Neste tópico quem responde é a Marisa do Alexandre... sobre este assunto tenho a dizer que quem sempre quis ter um chihuahua foi o meu marido melgou me durante "séculos" e eu sempre muito relutante fui dizendo que não queria cães (eu adoro animais atenção mas não queria ter) mas lá cedi e no natal passado procurei e procurei e encontrei o nosso Jack numa criadora. Só vos tenho a dizer que eu adoro adoro adoro o meu chihuahua já nem me imagino sem ele é o meu bébé o meu doce refilão que já faz parte da minha família. Rendi-me a este pequenino ser que sem dúvida foi a melhor coisa que fiz no final do ano passado. Só quem tem um chihuahua entende o amor que se pode ter por um canito destes.
Foi apanhada por um chihuahua, hehehehehe!!! Nós aqui todos fomos!! :D
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”