o meu chi está comigo vai fazer um mes, dorme no meu quarto no inicio chorava como é normal, mas depois passava bem as noites.
agora voltou acordar varias vezes durante a noite a chorar e só descansa qd o ponho na minha cama.
será normal?
chora muito
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
eles são muito mimosos...qd a minha era pequenita eu não conseguia dormir c ela, por ser muito pequena, metia-me confusão.. mas fui começando a dormir e se havia algum dia em que não a punha na cama ela chorava...
agora já nem penso nisso, ms ainda agora ela chora se não a ajudo a subir pa minha cama!!
agr tu é que sabes se a queres habituar a dormir contigo ou não.. caso não queiras não deves ceder, se não... ela não sabe se nesse dia a vais pôr na cama ou n, por isso continua a chorar até a pores!! Tens de tornar as regras claras pa ela...
mas não acho que seja "esquisito" ela fazer isso, eles são muito mimosos e gostam muito de aconchego, acho que deve ser só isso
offtopic: ainda n te pronunciaste relativamente ao encontro.. "cumé"? :p
agora já nem penso nisso, ms ainda agora ela chora se não a ajudo a subir pa minha cama!!

agr tu é que sabes se a queres habituar a dormir contigo ou não.. caso não queiras não deves ceder, se não... ela não sabe se nesse dia a vais pôr na cama ou n, por isso continua a chorar até a pores!! Tens de tornar as regras claras pa ela...
mas não acho que seja "esquisito" ela fazer isso, eles são muito mimosos e gostam muito de aconchego, acho que deve ser só isso

offtopic: ainda n te pronunciaste relativamente ao encontro.. "cumé"? :p
pois realmente nao me pronunciei..se calhar estou a ser picuinhas, mas o meu chihuahua só tem 3 meses, ele ainda nao vai a rua, tento resguarda-lo porque ele é muito pequenino mesmo. acho que me entendem né?
em relaçao ao topico estou a ver que sao todos iguais, sabem muito!
em relaçao ao topico estou a ver que sao todos iguais, sabem muito!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
sim, realmente é pekenita
n sei se pode ser algum problema... n sei mm..
ms esperamos poder contar ctg pa uma próxima
qt ao tópico, é.. axo k é mm por aí.. eles sabem é mt e o k sabem é k kerem todo o mimo e conforto!!!! :p e n sabe bem, dar-lhes isso?

ms esperamos poder contar ctg pa uma próxima

qt ao tópico, é.. axo k é mm por aí.. eles sabem é mt e o k sabem é k kerem todo o mimo e conforto!!!! :p e n sabe bem, dar-lhes isso?