Alô gente boa
Moderador: Condessa
A minha nina treme mto em algumas situações, fico confusa porque não sei se será de frio ou de medo, esqueci-me de perguntar a veterinária se isso é normal. terei que esperar pela próxima consulta, até porque não é sempre que isso acontece.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá
a minha natacha tb é assim,então quando fica nervosa ainda treme mais,dp quando ve um cão 3 vezes maior que ela passa logo o "tremelique"
as vezes tb não sabia se era frio ou nervosismo pq os chihuahua's são muito nervosos 

a minha natacha tb é assim,então quando fica nervosa ainda treme mais,dp quando ve um cão 3 vezes maior que ela passa logo o "tremelique"

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
Para além do nervosismo/medo e do frio, às vezes acho que a Uaca também treme com mimo!!!
N sei se é possível, mas aqui em casa sossegada, sem razões para medos ou frio, treme.. pego nela, ja não treme!!!
Fiteiros!!!!! 

o facto de tremerem é normal, a maior parte das vezes é por nervosismo!magica Escreveu:A minha nina treme mto em algumas situações, fico confusa porque não sei se será de frio ou de medo, esqueci-me de perguntar a veterinária se isso é normal. terei que esperar pela próxima consulta, até porque não é sempre que isso acontece.
o meu rubim é muito nervoso as vezes desespero porque ralho com ele mas nao adianta, de manha é 1 anjinho mas depois fica uma peste chega a morder, eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas achei que nao valia a pena criar 1 topico

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 08, 2007 7:14 am
A minha Meggie então anda muito espertinha... Começa a tremer e a olhar pro aquecedor pra o ligarmos pra ela, mas aquilo é só mimo pq ela nem tem assim tanto frio... q as vezes até se esquece e pára...
E na rua treme de medo lol
E na rua treme de medo lol