Alô gente boa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
magica
Registado: quarta out 24, 2007 6:42 pm

sexta mar 07, 2008 11:42 pm

A minha nina treme mto em algumas situações, fico confusa porque não sei se será de frio ou de medo, esqueci-me de perguntar a veterinária se isso é normal. terei que esperar pela próxima consulta, até porque não é sempre que isso acontece.
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sábado mar 08, 2008 5:51 pm

olá :D
a minha natacha tb é assim,então quando fica nervosa ainda treme mais,dp quando ve um cão 3 vezes maior que ela passa logo o "tremelique" :lol: as vezes tb não sabia se era frio ou nervosismo pq os chihuahua's são muito nervosos :roll:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo mar 09, 2008 8:57 am

Para além do nervosismo/medo e do frio, às vezes acho que a Uaca também treme com mimo!!! :o N sei se é possível, mas aqui em casa sossegada, sem razões para medos ou frio, treme.. pego nela, ja não treme!!! :P Fiteiros!!!!! :D
crism25
Membro
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

segunda mar 10, 2008 10:45 am

magica Escreveu:A minha nina treme mto em algumas situações, fico confusa porque não sei se será de frio ou de medo, esqueci-me de perguntar a veterinária se isso é normal. terei que esperar pela próxima consulta, até porque não é sempre que isso acontece.
o facto de tremerem é normal, a maior parte das vezes é por nervosismo!
o meu rubim é muito nervoso as vezes desespero porque ralho com ele mas nao adianta, de manha é 1 anjinho mas depois fica uma peste chega a morder, eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas achei que nao valia a pena criar 1 topico :|
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça mar 11, 2008 9:39 am

Olá, as meninas já disseram tudo. Chihuahuas são bichos friorentos, nervosinhos e tremeliquentos. Tem aí um bom exemplar, hehehehe!! :D
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
LadyMeggie
Membro Júnior
Registado: quinta nov 08, 2007 7:14 am

quarta mar 12, 2008 10:53 pm

A minha Meggie então anda muito espertinha... Começa a tremer e a olhar pro aquecedor pra o ligarmos pra ela, mas aquilo é só mimo pq ela nem tem assim tanto frio... q as vezes até se esquece e pára...

E na rua treme de medo lol
Responder

Voltar para “Chihuahua”