Página 1 de 1

Queda de pelo

Enviado: sábado mar 08, 2008 6:55 pm
por Vcbja
Olá pessoal, tenho uma chiuahua de 10 meses e está com queda de pelo muito acentuada, mas em geral, nao há falha nos pelos.
Aguem sabe me dizer o que passar ou o porque dessa queda?
É a primeira vez q tenho uma cachorrinha.

Obrigada pela atenção

Vanessa

Enviado: domingo mar 09, 2008 11:23 am
por PauloC1
Olá,
Pode ser uma normal muda de pelo, pode ser um desiquilibrio hormonal, pode ser uma doença....enfim, poderão ser muitas coisas, que só mesmo um veterinário poderá ajudar a ter certezas ;)

Cumps

Enviado: terça mar 11, 2008 8:33 pm
por borboletavti
olá :D
a minha tambem tem andado com perda de pelo :roll:

Enviado: quarta mar 12, 2008 2:47 pm
por PauloC1
Amigos,
Está a começar a Primavera, é normal que haja troca de pelos nesta altura. No entanto, como digo, se acharem que é uma queda 'anormal' visitem o veterinário, uma vez que a queda pode também ser indicador de outros problemas.

Enviado: domingo mar 16, 2008 3:52 pm
por Pandorabox
Olá...
A Luna também lhe está a cair muito pêlo, eu dirigi-me à vet e ela disse-me que nesta altura é normal e toda a gente se queixa do mesmo.
Mas de qualquer das formas ela aconselhou-me a dar-lhe um suplemento à base de ácidos gordos e ómegas que é exelente para o pêlo o nome do produto é de venda veterinária dá-se uma vez por dia e chama-se Omega Aid ( Recomenda-se a consulta a um vet. antes da consulta) e aconcelhou-me também escovar-lhe o pêlo uma vez por dia para tirar o pêlo morto e apenas comer a ração dela nada de miminhos :oops: .
É para lhe dar durante um mês.

Aqui fica a dica.
Pandora :wink:

Enviado: domingo mar 16, 2008 3:53 pm
por Pandorabox
(Recomenda-se a consulta a um vet. antes da utilização)... :roll: