procuro chihuahua
Moderador: Condessa
Boa noite!Eu sempre quis ter um cihuahua e finalmente vou poder ter essa felicidade.Não sei bem como procurar pois é o meu primeiro cachorrinho e ja liguei para varios criadores mas ouço tantas historias que tenho medo de estar a comprar e estar a ser enganada...Podem me dar contactos de criadores que conheçam e nos quais tenham confiança?E que nao conheço ninguem que tenha chis e aos quais poça perguntar...Obrigada espero ter o mais rapido possivel a minha pequenina juntinho de mim 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
Olá! 
Se fores ao site do clube português de canicultura (www.cpc.pt) procuras onde diga listas de criadores e pedes! Eles enviam quase no dia seguinte! Ainda há uns dias pedi e enviaram logo!! Por acaso ha muitas ninhadas nascidas há menos de 3 meses!
Já agora, posso-te convidar para o nosso encontro de chihuahuas, é uma oportunidade para conheceres mais de perto estes mimalhos!
Estou a tentar que vão criadores ao encontro, pode ser que eles aparecam (espero que sim
) e assim até já podes ficar com alguns contactos e isso... agora, não sei se eles aparecerão, espero que sim 
bjs

Se fores ao site do clube português de canicultura (www.cpc.pt) procuras onde diga listas de criadores e pedes! Eles enviam quase no dia seguinte! Ainda há uns dias pedi e enviaram logo!! Por acaso ha muitas ninhadas nascidas há menos de 3 meses!

Já agora, posso-te convidar para o nosso encontro de chihuahuas, é uma oportunidade para conheceres mais de perto estes mimalhos!

Estou a tentar que vão criadores ao encontro, pode ser que eles aparecam (espero que sim

bjs
Olá,
Atenção que a lista de criadores do CPC, tal como foi referido, apenas indica os criadores que registaram ninhadas mais recentemente. Não garante qualidade, apenas garante que serão registados
O que deverá fazer da sua parte, é visitar VÀRIOS criadores, ver as condições em que têm os cães, o que sabem sobre a raça e como são os pais do cachorro, em termos do que espera de um chihuahua.
Há por aí um tópico mais detalhado sobre o que procurar num criador
Atenção que a lista de criadores do CPC, tal como foi referido, apenas indica os criadores que registaram ninhadas mais recentemente. Não garante qualidade, apenas garante que serão registados

O que deverá fazer da sua parte, é visitar VÀRIOS criadores, ver as condições em que têm os cães, o que sabem sobre a raça e como são os pais do cachorro, em termos do que espera de um chihuahua.
Há por aí um tópico mais detalhado sobre o que procurar num criador

Eu já pedi a lista de criadores ao CPC mas a questão e que nao sei em quem confiar...se alguem me pudesse dar algum contacto de um criador em que tivessem confiança eu agradecia. Como o criador onde compraram o vosso pequinito...porque eu estou disposta a esperar meses por uma nova ninhada queria era ter a certeza de que estou a comprar bem...podem me dar alguns contactos?quanto ao encontro de chihuahuas eu gostava de ir...é em que sitio do pais e em que dia? Obrigada 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
sim, sem duvida que a lista do clube português de canicultura deve ser usada como um guia, não significa q são a lei!! É uma questão de analisar tudo (pais, ninhadas, condições, etc) e ir excluindo... além disso, pela net, encontram-se alguns sites!!
Mandei pm!
Mandei pm!

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm
Olá
Visite a Quinta Bicharada...
Os chihuahuas de lá são de confiança.
Pandora
Visite a Quinta Bicharada...
Os chihuahuas de lá são de confiança.
Pandora

Olá
Eu comprei a Ísis a um criador de Mira e para a semana vou buscar uma a uma criadora de Lisboa.
Se estiver interessada diga-me que lhe dou os contactos.
São criadores que estão inscritos no Clube Português de Canicultura e pode ir ver a Ísis.
Este criador penso que tem neste momento uma ninhada.
Eu comprei a Ísis a um criador de Mira e para a semana vou buscar uma a uma criadora de Lisboa.
Se estiver interessada diga-me que lhe dou os contactos.
São criadores que estão inscritos no Clube Português de Canicultura e pode ir ver a Ísis.
Este criador penso que tem neste momento uma ninhada.