1º ENCONTRO DE CHIHUAHUAS...simplesmente FANTÁSTICO
Moderador: Condessa
Olá olá!! Sempre se realizou o encontro de chihuahuas...foi mesmo muito giro, todos nos divertimos e os nossos chis também....estamos doidos pa que haja o proximo encontro
hihih agora espero por fotos dos que foram pk eu n fikei com fotossss LOLOL digo-vos....são todos LINDÍSSIMOS************ adorei mm!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
sem dúvida!
foi muito porreiro... assim que disponibilizarmos as fotos vão ver
foi mesmo muito gira toda a dinâmica que se criou, mesmo com as pessoas de fora que vieram ter connosco e meter conversa, não foi? :p a certa altura tavam lá montes de pessoas que so foram pa fazer festinhas e perceber o quer se tava a ali a passar :p foi uma "delícia", valeu mesmo muito a pena!!!!
GOSTEI

foi mesmo muito gira toda a dinâmica que se criou, mesmo com as pessoas de fora que vieram ter connosco e meter conversa, não foi? :p a certa altura tavam lá montes de pessoas que so foram pa fazer festinhas e perceber o quer se tava a ali a passar :p foi uma "delícia", valeu mesmo muito a pena!!!!

GOSTEI

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Fico muito feliz que o encontro se tenha feito e que tenha valido a pena!
Nós realmente não tínhamos condições de ir. Aguardamos as fotos.

Nós realmente não tínhamos condições de ir. Aguardamos as fotos.

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
O encontro foi muito giro. Gostámos imenso e já se está a planear outro para Setembro, que esperamos tenha mais aderência.
Já tenho fotos postas desde ontem nos petsites do Chilas, da Ísis e da Stephanie, se alguém quiser ir lá ver para ficar também com vontade de ir ao próximo encontro e sermos mais o que seria óptimo.
Gostámos muito de conhecer as chis que foram e respectivas donas.
O dia estava com sol e adultos e crianças vinham para o pé de nés ver que se passava algo porque nunca tinham visto tantos da mesma raça juntos e eramos poucos nem sei o que seria se fossemos muitos.
Já tenho fotos postas desde ontem nos petsites do Chilas, da Ísis e da Stephanie, se alguém quiser ir lá ver para ficar também com vontade de ir ao próximo encontro e sermos mais o que seria óptimo.
Gostámos muito de conhecer as chis que foram e respectivas donas.
O dia estava com sol e adultos e crianças vinham para o pé de nés ver que se passava algo porque nunca tinham visto tantos da mesma raça juntos e eramos poucos nem sei o que seria se fossemos muitos.
-
- Membro
- Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am
Olá a todos,
Fico muito satisfeita por saber que o encontrou correu muito bem apesar, de terem comparecido poucas pessoas e poucos chis.
Obrigada, pela partilha das fotos.
Estão girissimas.
Eu, e a Pitucha temos imensa pena de não nos ter sido possivel comparecer.
Quem sabe, no 2º encontro ?!
Quanto mais próximo do Algarve mais probabilidades há de nós irmos também.
Motivos de saúde de ambas, são impedimento para longas viagens !!!!!!
Fico muito satisfeita por saber que o encontrou correu muito bem apesar, de terem comparecido poucas pessoas e poucos chis.
Obrigada, pela partilha das fotos.
Estão girissimas.
Eu, e a Pitucha temos imensa pena de não nos ter sido possivel comparecer.
Quem sabe, no 2º encontro ?!
Quanto mais próximo do Algarve mais probabilidades há de nós irmos também.
Motivos de saúde de ambas, são impedimento para longas viagens !!!!!!
Ficamos muitos satisfeitos por saber que estão a gostar de ver as fotos e mais satisfeitos ficaremos quando nos encontrarmos no próximo meeting.
Quanto ao local será uma questão de se combinar com todos porque da nossa parte estamos sempre prontos para ir porque como já dissemos gostámos imenso e até pode ser antes de Setembro se as pessoas preferirem.
Combinámos esta data para não ser muito seguido, visto algumas pessoas terem de fazer grandes deslocações.
Quanto ao local será uma questão de se combinar com todos porque da nossa parte estamos sempre prontos para ir porque como já dissemos gostámos imenso e até pode ser antes de Setembro se as pessoas preferirem.
Combinámos esta data para não ser muito seguido, visto algumas pessoas terem de fazer grandes deslocações.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
que bom que correu bem,
tenho pena de não ter ido mas agora queremos
FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh