Opiniao sobre um cachorro
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
não me parece 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Não lhe posso dizer nada porque só ao fim de 1 ano é que ele tem as características todas para poder ser avaliado no CPC mas, se fôr a alguma exposição pode pedir a opinião ao juíz dos chihuahuas. Mas neste momento o que interessa é que ele é lindo e vocês já o devem amar muito? Tem registo? Foi comprado a algum criador inscrito no CPC?
mas voce esta a vende-lo como chihuahua ou comprou-o como chihuahua?
http://portocity.olx.pt/chihuahuas-de-p ... id-9065832
http://portocity.olx.pt/chihuahuas-de-p ... id-9065832
Não sei se lhe estão a pedir muito ou pouco visto não ter registo mas eu pessoalmente também penso que não deve ser, tem mais aspecto de pinshau(mistura de pinscher e chihuahua). Uma das característicasda raça é: os olhos são salientes e redondos e pela foto desse não me parece mas vá fazer pesquisa sobre a raça e veja fotos e chegará mais ou menos à conclusão do que ele é.
eu também nao acho que seja um chihuahua, parece mais uma mistura de chihuahua com rafeiro... é questao de perguntar ao "dono" dos cachorros pelos papeis
se quer mesmo um chihuahua e nao se importa de pagar, porque nao poupar mais algum dinheiro e ir a um criador competente, onde saiba que o seu cao irá ter bom temperamento e bons cuidados nos primeiros meses de vida, e nao corre o risco do seu "chihuahua" vir a pesar 9kg? nao tenho nada contra arraçados, mas tenho contra pessoas que tentam lucrar com eles, aldrabando os outros.

se quer mesmo um chihuahua e nao se importa de pagar, porque nao poupar mais algum dinheiro e ir a um criador competente, onde saiba que o seu cao irá ter bom temperamento e bons cuidados nos primeiros meses de vida, e nao corre o risco do seu "chihuahua" vir a pesar 9kg? nao tenho nada contra arraçados, mas tenho contra pessoas que tentam lucrar com eles, aldrabando os outros.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Esse cãozinho para mim é um lindo rafeirinho. 

Eis a questão..
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm
Olá
Pode ter cruzamento de chihuahua, mas chihuahua puro não é de certeza e olhe que eu vi muitos antes de comprar a Luna.
Pandora
Pode ter cruzamento de chihuahua, mas chihuahua puro não é de certeza e olhe que eu vi muitos antes de comprar a Luna.
Pandora

Ok obrigado pelas vossas opiniões eu quando comprei est meu Petit ja tinha comprado outro uns 3 meses antes á mesma pessoa mas por um infeliz acontecimento ele faleceu por isso voltei a comprar no mesmo sitio mas agora a minha mãe achou tanta graça que queria uma menina para mais tarde ficarmos com um descendente mas mais vale procurar bem do que sai enganado
brigado pelo vosso tempo 

Olá,
O caozinho é muito bonitinho, como todos os cães bébés, mas a resposta é simples; Não tem LOP, para todos os efeitos não é um chihuahua.
Se se parece com um chihuahua...vagamente.
Mas pense lá bem nessa de criar para ter descendentes. Não leve a mal, mas já é mau criar com cães registados que não sejam bons exemplares, mas então criar cães sem registo nenhum acho que não se deve fazer de todo.
O caozinho é muito bonitinho, como todos os cães bébés, mas a resposta é simples; Não tem LOP, para todos os efeitos não é um chihuahua.

Se se parece com um chihuahua...vagamente.
Mas pense lá bem nessa de criar para ter descendentes. Não leve a mal, mas já é mau criar com cães registados que não sejam bons exemplares, mas então criar cães sem registo nenhum acho que não se deve fazer de todo.