Procuro urgentemente um chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
kids
Registado: terça abr 15, 2008 10:52 am

terça abr 15, 2008 11:09 am

Olá eu sou a cátia!

O meu aniversário é no proximo dia vinte de abril e gostaria mitisssimo de receber um chihuahua como presente. Se alguem tivesse um bebezinho chihuahua que me podesse oferecer ou ate mesmo aconcelhar-me um criador.

agradeço a ajuda :)
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça abr 15, 2008 5:05 pm

kids Escreveu:Olá eu sou a cátia!

O meu aniversário é no proximo dia vinte de abril e gostaria mitisssimo de receber um chihuahua como presente. Se alguem tivesse um bebezinho chihuahua que me podesse oferecer ou ate mesmo aconcelhar-me um criador.

agradeço a ajuda :)
Olá, bem-vinda ao fórum do Chihuahua! :)
Quanto à adopção de um chihuahua, poderá colocar o seu pedido na secção de Classificados da Arca.
No entanto, e dado que o Chihuahua é um cão de custo elevado e com pouca oferta, não acredito que vá conseguir um animal desta raça oferecido.

Relativamente a criadores, poderá aceder ao site do CPC, em www.cpc.pt e solicitar a lista de criadores de chihuahua. Na lista constam as ninhadas recentes registadas.

Se tiver mais dúvidas quando à aquisição (compra de um chihuahua), há tópicos neste fórum que a poderão ajudar. Se, no entanto, as dúvidas persisitirem, basta perguntar.

Só peço que, relativamente ao assunto da 'doação' do chihuahua, vá aos Classificados da Arca, pois aqui não é o lugar indicado para tal.

Cumprimentos,
Condessa
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quarta abr 16, 2008 3:29 pm

Peço desculpas à forista que postou a mensagem, e também aos demais foristas que participam no fórum do chihuahua, pois respondi e bloqueei indevidamente este tópico.

A situação já está regularizada. Aos que quiserem postar mensagens (inclusivamente a autora do tópico) estejam à vontade. Só peço que não se trate aqui de adopção de cães, por favor. Para isso existem os Classificados da Arca. :wink:

Cumprimentos,
Condessa
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”