Como estão os vossos chihuahuas??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

quinta mai 15, 2008 12:52 pm

Então, pessoal, vamos falar dos nossos chihuahuas??? :)

O Beethoven já vai fazer 10 meses. O peso ronda os 2,7 kg. É um destruidor de primeira apanha. Acha que é grande, e vive colado ao Fred e à Mara. Tem uma grande amiga, a Misha, com quem passa horas a brincar.
É muito querido, amoroso, mas é medricas. :roll:
Tem dentição dupla e penso que teremos de resolver este problema com a Vet.
No mais, está de óptima saúde, é uma peste infernal, mariconso e fofinho. :mrgreen:

Vejam lá o piqueno:

Imagem
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

quinta mai 15, 2008 6:17 pm

Olá

Tá muito giro o puto :D

Mas a culpa de eu ter começado a gostar desta raça foi toda dele :evil: (vi noutro fórum) quem é que resiste a esta pestinha?

Começei a interessar-me pela raça e tenho pesquisado muita coisa. São uns bichinhos impressionantes!
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

domingo mai 18, 2008 9:46 pm

amus Escreveu:Olá

Tá muito giro o puto :D

Mas a culpa de eu ter começado a gostar desta raça foi toda dele :evil: (vi noutro fórum) quem é que resiste a esta pestinha?

Começei a interessar-me pela raça e tenho pesquisado muita coisa. São uns bichinhos impressionantes!
:lol: :lol:

O chihuahua é um cão muito cativante!! :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

quarta mai 21, 2008 12:17 pm

Condessa Escreveu:
amus Escreveu:Olá

Tá muito giro o puto :D

Mas a culpa de eu ter começado a gostar desta raça foi toda dele :evil: (vi noutro fórum) quem é que resiste a esta pestinha?

Começei a interessar-me pela raça e tenho pesquisado muita coisa. São uns bichinhos impressionantes!
:lol: :lol:

O chihuahua é um cão muito cativante!! :wink:
Mas muito pequenino... para uma casa onde o peso médio dos gatos é de 6/7 kg :lol:

Acho que o tratavam como se fosse o pequeno almoço.

:lol:
anjakida
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: sexta jul 06, 2007 8:17 pm

quinta mai 22, 2008 4:38 pm

o Beethovan está muito bonito Parabens. O meu Petit já está a ficar um Homem :D está muito esperto e bonito ta quase do mesmo tamanho adoro-o é um querido e quando poder vou ver se arranjo mais um :lol:
anjakida
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: sexta jul 06, 2007 8:17 pm

quinta jun 12, 2008 6:45 pm

Desculpem lá estar a fazer esta pergunta mas eu queria saber se alguém me pode dizer se o meu Petit será arraçado porque eu ando com umas certas duvidas até porque ele tem 5 meses e não levanta as orelhas alguem me pode ajudar?
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

sábado jun 14, 2008 10:39 pm

Olá!

O Petit tem LOP??? Se puder colocar aqui uma foto dele de 'corpo inteiro', seria melhor. De qualquer forma, veja o tópico sobre o estalão do chihuahua neste link: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/chihuahua/21 e compare a foto que lá está com o seu pequenino. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Cleo
Membro
Mensagens: 144
Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
Contacto:

sexta jul 18, 2008 3:17 am

O Tomás também é medricas...um leão dentro de casa, mas mal chega ao passeio ja treme por todos os lados...Tenho tanta pena que não se dê com os cães dos amigos!
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

quarta jul 23, 2008 10:27 pm

Imagem
A Emma continua enorme e mt mazinha :lol:! Ainda hj qd foi à rua assustou uma cadelinha que tem mais do dobro do tamanho dela! :oops: :lol:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

quinta set 25, 2008 9:03 pm

Olá a Emma foi hj ao vet e ta com 1,5 kg lool e ta bem gordinha looool!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
tiagoliveira
Membro
Mensagens: 52
Registado: sábado ago 07, 2004 1:51 pm
Localização: Muitos animais

quarta nov 12, 2008 8:55 pm

Os meus chihuahuas stão muito bem os dois e vão ter alguns trabalho estes meses criar bébés.

A minha Lollita deu á luz no principio de Novembro 3 bébes chihuahua!

Felicidades para todos

Cumps
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

sexta set 04, 2009 10:05 am

O Julinhos morreu :(
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

sábado set 05, 2009 10:54 am

Olá,

Antes de mais tenho muita pena, sinceramente... :cry:

O que aconteceu?

Muitos beijinhos.....
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

segunda set 07, 2009 9:24 am

Obrigada catiaf1, não sabemos o que aconteceu...não estava doente nem havia nada que fizesse prever tal coisa...
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

segunda set 07, 2009 11:36 am

Olá

Que estranho!!! Foi assim de repente?! :?

Beijinhos e muita força para ultrapassar esta perda......
Responder

Voltar para “Chihuahua”