II Encontro de Chiuahuas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

domingo jun 22, 2008 9:38 pm

Olá Pessoal!!
Ha muito que nao vinha ao fórum...muito trabalho e tb a época de exames é terrível.... :? :?
Antes de mais um grande bjto pa todos os chis***
Que tal começarmos a pensar no II encontro de chis lá pa setembro??? No último encontro ficou assim meio apalavrado que era boa ideia realizar-mos o 2º encontro de chis em setembro..que dizem? Acham bem?? Desta vez é melhor levar a marmita!!!! :P hihi
anjakida
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2007 8:17 pm

segunda jun 23, 2008 12:56 am

eu espero ja ter a carta nessa altura se assim for estou la :D
Cleo
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
Contacto:

sexta jul 18, 2008 1:46 am

Eu não fui ao primeiro, por não me ter apercebido da sua realização e gostava de participar no 2º! Tenho um casamento dia 13 mas o resto do mês de Setembro está livre. Penso que era muito bom para o meu cão, que tem pavor a outros cães!
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

sexta ago 01, 2008 12:11 am

Boas

Eu alinho com os meus Chis se o encontro for a um domingo (dia livre do marido) e se não for muito longe de Lisboa.

Se assim for...estamos lá :D
Vera
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
terça ago 05, 2008 3:59 pm

sendo em lisboa, será que podem ir pessoas que ainda nao tem um? :oops:
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

segunda ago 11, 2008 8:18 pm

Ao tempo que nao vinha aqui... por muito boas razões e por muito más razões, afastei-me! :(

Como sabem, tentei o meu máximo pas coisas resultarem no I encontro, n foi perfeito, mas foi MUITO BOM!!! Neste momento as forças estão em baixo para me dedicar como dediquei da outra vez.... dezenas de sms e mails pa todos os criadores registados no cpc e que fui encontrando pela net e os contactos através de pm's pa todos os membros com chis... e depois repetir tudo c a alteração do local.. n foi fácil...

Agora vou na onda... :) ou seja... começo por reclamar qto ao local :( lisboa? :( é mt longe pa mim... inda por cima vou tar mais gravida do que tou agora e acho que merecia ir, mas... :( se acabarem por fazer la tento ir, mas...

em principio n posso no 1º fdsemana, so...

Melrita, mexe lá c isto!!! :)

bjao a todos :)
Responder

Voltar para “Chihuahua”