como encontrar um chihuahua? ajuda...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
bruno123
Registado: quinta jul 03, 2008 2:35 pm

quinta jul 03, 2008 4:14 pm

ola a todos os membros. estou á procura de um chihuahua fêmea de pelo curto, mas tem sido uma tarefa muito dificil. ja contactei a minha veterinaria para ver se ela conhecia algum criador, mas não conhecia nenhum. E encontrar um criador de confiança é bastante dificil e tenho medo de ser enganado, tal como foi á alguns anos atras quando comprei um caniche. Ele veio com alguns problemas de saude, que felizmente, não eram graves e tinham cura, mas quem soportou as despesas tive de ser eu...

Nunca pensei que fosse assim tao dificil, so queria um chihuahua e estava disposto a pagar um pouco mais para ele ter lop e ter a certeza que é de raça pura. Alguem sabe de algum criador da zona do norte? É que eu sou de ponte de lima...
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda jul 28, 2008 11:03 am

Olá,
Já contactou o CPC?? Eles têm uma lista de criadores que têm ninhadas disponíveis. Em Lisboa conheço pelo menos dois criadores, mas no Norte, não conheço nenhum.
Atenção, mesmo o criador estando na lista do CPC, vá ver os pais do filhote e os irmãos. Leia sobre o estalão do chihuahua e veja fotos de chihuahuas bebés. Há muita gente a vender 'gato por lebre'.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”