Dúvidas (as primeiras)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
XiwawasyPits
Membro Júnior
Registado: sexta jan 25, 2008 2:37 pm

domingo set 07, 2008 8:22 pm

Boas!

Juntei-me há uns dias ao "clube" de donos de chihuahua. Adoptei um pequeno traquinas e apesar de toda a pesquisa há sempre coisas que acabam por nos escapar.

Dúvida 1: Os vossos chihuahuas costumam comer as quantidades indicadas nas embalagens de acordo com o peso? O meu está a comer muito pouco, talvez metade do aconselhado! A criadora falou em dar comida 2 ou 3 vezes por dia mas já li aqui no forum que deve estar à descrição, vou experimentar.

Dúvida 2: Com quantos meses é que costuma ocorrer a descida dos testículos para o escroto? Se calhar estou a ser paranoico mas acho estranho nem haver sinal deles!

Obrigado!
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo set 07, 2008 8:40 pm

Olá, boa noite,

Aqui em casa a comida está sempre à disposição para os pequenos. :wink:
Com relação aos testículos, já não me lembro quando foi que o Beethoven 'virou rapazinho', mas aos quatro meses não foi, de certeza.

Felicidades para o seu menino!! :D
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

domingo set 07, 2008 8:51 pm

Olá, parabéns pelo seu chihuahua!
Em relação à comida pode ser normal, pois pode estar a estranhar!
Os testiculos devem descer até aos 6 -9 meses mais ou menos. Neta raça são mt comuns os casos de cães monorquídeos e criptorquídeos!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”