shopping

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

KetaTitas
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: segunda out 27, 2008 9:49 am

terça out 28, 2008 8:00 pm

ola,

Ja alguma vez levaram os vossos pequeninos chihuahuas ao shopping?? :D

Eu julgava que era proibido, mas fiquei a saber ontem que não e ele adora ir cmg :)

...
dollyfofinha
Membro
Mensagens: 59
Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am

quinta out 30, 2008 10:25 am

Olá,

Eu já tentei andar com a Pitucha dentro da sacola no "Amoreiras Shopping" e no "Freeport".
Em ambas as situações, cruzei-me com seguranças que imediatamente se dirigiram a mim para informar que não podia estar ali com ela porque é proibida a entrada de animais mesmo que estejam dentro da sacola.
A execepção é apenas para os cães-guia.

É lamentável que assim seja.
Compreendo que a zona da restauração seja preservada mas, que transtorno causa uma cadelinha dentro de uma sacola, fora dessa zona??!!!
KetaTitas
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: segunda out 27, 2008 9:49 am

segunda nov 03, 2008 10:17 am

Nessas situações dirajasse as informações pq esta completamente errado, não ha nenhuma lei que me impessa de o trazer na carteira, eu ja fui ao norteshopping, arrabida e marshopping e perguntei e disseram me que era perfeitamente aceitavel desque nao pizasse o chão :)

Os seguranças normalmente nem sabem destes casos e dizem logo para nos retirarmos :x

Mas se ligar para os shoping vai ver que aqueles seguranças estavam completamente errados :)
O meu frufru vai sempre.....
borboletavti
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
Localização: 5cães,2chinchilas,1coelhinho,1hamster

segunda nov 03, 2008 1:13 pm

olá :D eu tambem já levei a minha natacha comigo para o vasco da gama,ia muito caladinha entrei em todas as lojas com ela e ninguem deu conta até colocar a cabeça de fora e um menino a ver,começou as gritos a chamar os pais para verem o chihuahua quando olhei tinha tipo umas 6 pessoas a minha volta p verem a minha miuda :lol: :lol: mas não sabia dessa.até porque nas portas tem que é proibido,é como não se puder fumar.
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
barbie14
Mensagens: 3
Registado: terça nov 04, 2008 7:54 pm

terça nov 04, 2008 8:00 pm

:D Quero imenso comprar um !
E poder levarlo comigo pa tdo o lado !
Quero passear no shoping com ele =)
Alguem me informa um local para comprar um? vah ajudem me
[email protected] beijinhos
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

domingo nov 09, 2008 7:19 pm

O Beethoven andou comigo numa sacola durante muitos dias, quando era bebezinho. Eu o levava para o trabalho comigo. Também o levei comigo ao Almada Fórum, inclusivamente ao Jumbo. Até o dia em que os seguranças do Jumbo o viram e mandaram-nos sair (do Jumbo), hehehehehe!! :D
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 09, 2008 8:29 pm

barbie14 Escreveu::D Quero imenso comprar um !
E poder levarlo comigo pa tdo o lado !
Quero passear no shoping com ele =)
Alguem me informa um local para comprar um? vah ajudem me
[email protected] beijinhos
:roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

KetaTitas
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: segunda out 27, 2008 9:49 am

segunda nov 10, 2008 9:47 am

Condessa Escreveu:O Beethoven andou comigo numa sacola durante muitos dias, quando era bebezinho. Eu o levava para o trabalho comigo. Também o levei comigo ao Almada Fórum, inclusivamente ao Jumbo. Até o dia em que os seguranças do Jumbo o viram e mandaram-nos sair (do Jumbo), hehehehehe!! :D

Ai no jumbo, a mim tambem não me deixaram :s msm na carteira mas no shopping deixam :)
barbie14
Mensagens: 3
Registado: terça nov 04, 2008 7:54 pm

segunda nov 10, 2008 7:18 pm

Nao exixte nenhum site onde podamos adoptar ou mesmo comprar um chiauha?
=)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 10, 2008 8:04 pm

Bem, para adopção não é frequente aparecer...

Para comprar, prepare-se para desembolsar uma nota, menos que 600 euros não deve arranjar.

Mas eu tenho mesmo que perguntar, a menina quer um cão ou um acessório de moda para mostrar no shopping?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Anarsvv
Membro Veterano
Mensagens: 215
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

segunda nov 10, 2008 8:32 pm

:lol:
barbie14
Mensagens: 3
Registado: terça nov 04, 2008 7:54 pm

terça nov 11, 2008 12:40 pm

Dinodane --->Bem, para adopção não é frequente aparecer...

Para comprar, prepare-se para desembolsar uma nota, menos que 600 euros não deve arranjar.

Mas eu tenho mesmo que perguntar, a menina quer um cão ou um acessório de moda para mostrar no shopping?




~BEM...

Que comentario de tdo sem nivel .... xs
Alias para que eu quero o caozinho nem lhe diz respeito ! xs
KetaTitas
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: segunda out 27, 2008 9:49 am

terça nov 11, 2008 1:33 pm

Eu dei pelo meu 750, na petlandia no marshopping tenta ir la e pede um que eles custumam ter...

:) :D
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 16, 2008 4:53 pm

Barbie, já me respondeu. :lol:
Se não tivesse acertado na mouche, tinha respondido que não era só para se exibir no Shopping à lá Britney Spears mas sim porque gosta de cães e tem afeição pela raça. Mas ok, há de haver sempre quem ache que um cão pequeno é comparável a um boneco. :lol:
Última edição por dinodane em domingo nov 16, 2008 4:58 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 16, 2008 4:54 pm

KetaTitas Escreveu:Eu dei pelo meu 750, na petlandia no marshopping tenta ir la e pede um que eles custumam ter...

:) :D
Bom conselho o seu, comprar numa loja. :?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Chihuahua”