Foristas preciso da vossa ajuda com o Mau Feitio do meu Chi.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
alexduxxi
Membro Júnior
Registado: sábado dez 15, 2007 2:15 pm

segunda mar 16, 2009 12:29 pm

O meu Jack tem 1 ano e meio e apesar dos seus 2kgs e pouco tem um mau feitio que mais parece um leão. Ir passeá-lo a rua é um filme se por azar nos cruzamos com algum cão, seja que tamanho raça ou género (fêmea ou macho) ele desata a ladrar e atira-se mesmo sem medo nenhum, de tal modo que parece que vai ter um ataque, odeia os outros cães. De nada adianta ralharmos (confesso o meu cão é mto mto mimado de maneira que disciplina é coisa que ele tem pouco). Gostaria se saber se o mesmo se passa convosco e com os vossos chihuahuas que conselhos me podem dar para que o meu Jack possa ser mais sociável. :roll: Já não sei francamente que faça pois ralhamos sempre que ele se comporta assim mas parece não surtir nenhum efeito. Por isso peço a vossa ajuda.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

segunda mar 16, 2009 12:51 pm

Pois os meus sofrem do mesmo mal loool. Não vale de nada dizermos pa pararem ou repreende-los....é como se não dissessemos/fizessemos nada..entram numa especie de transe loool
Uma vez o Jules chegou a atirar-se ao pescoço de uma cadelinha k passou por ele...é k atacou mesmo pa matar :oops: :lol: não fez por menos ... lool felizmente ela era bem maior e peluda e nao fikou magoada... :lol: :D
A Emma sempre k a levo a passear à praia k é o único sitio onde lhe tiro a trela ...é um problema se passa alguém...já tive de ir a correr atrás dela umas kts vezes...é k ela vai mesmo para morder :oops: depois as pessoas deparam-se com kilo e meio de cão a tentar morder-lhes e kase sempre começam a saltitar para ela não lhes apanhar os pés e para não a magoarem loool... :oops:
Mas acho k não há mt a fazer...eu por mais k chame por ela, ela ignora-me...o resultado é o barulho dela a ladrar e o meu a chamar por ela...por isso kd não ta a tentar morder ninguém e ta mesmo só a ladrar já nem digo nada... :? :oops:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça mar 17, 2009 3:06 pm

Lá em casa é o mesmo com o Beethoven. :? O bicho é arisco que se farta, com outros cães e pessoas estranhas!
Bem, o feitio do chihuahua costuma ser mesmo este. Nunca vi nenhum que fosse sociável..... :roll:
Não sou a pessoa indicada para dizer 'faz isso' ou 'faz aquilo', porque não consigo controlar o meu chihuahua. :?
É preciso ter atenção aos nossos 'leões e leoas indomáveis', porque da forma que agem, uma hora apanham um cão que lhes faça a ficha e 'adeus'...... era uma vez um chihuahua. :roll:
Sair à rua com um chihuahua é uma aventura perigosa (para eles principalmente, com o feitiozinho mau como cobra que têm). :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”