Boas tardes amigos foristas, eu já não sei que hei de fazer ao meu Chihuahua ela anda digamos com um apetite sexual que já nos anda incomodar e porque? Porque ele simplesmente não pode ver um braço a jeito e eu não sei que hei de fazer....lol
Esterizá-lo é algo que nós donos não queremos com receio de ele mudar mto a personalidade. Nós já estamos tão habituados aquele feitiozinho dele.
Dêem me conselhos se faz favor, alguém que tenha passado por esta mesma situação. Ah de salientar o Jack Daniels tem neste momento 1 ano e 8 meses lol já ta um "homem" Que podemos nós fazer? Alguém tem uma cadelinha que queira cruzar com o meu. Atenção não é de todo minha/ nossa intenção armar-nos em criadores longe disso. Somente ajudar o nosso piqueno.
Até já pensei em ir falar com a criadora dele a Dª Irene Cascaes mas de certo ela não deverá ter necessidade de um macho...
OBrigado
Procura-se companheira para o meu chi.
Moderador: Condessa
Bem...
Eu castrava. Ao contrário do que pensa, o facto do cão cruzar uma vez não o vai "aliviar" de modo algum, apenas vai exacerbar ainda mais os comportamentos sexuais indesejados que já tem e que já vos incomodam. Note também que o chi, apesar de pequeno, tem um temperamento "forte" e por vezes os cães montam os donos não por apetite sexual mas sim por dominância, para mostrarem "quem manda"...
Quanto ao receio que tem, a personalidade do seu cão não vai mudar com a castração, somente deixará de ter impulso sexual que é instintivo e regulado por hormonas que deixam de circular no sistema do animal (testosterona), nada tem a ver com "desejos"...

Eu castrava. Ao contrário do que pensa, o facto do cão cruzar uma vez não o vai "aliviar" de modo algum, apenas vai exacerbar ainda mais os comportamentos sexuais indesejados que já tem e que já vos incomodam. Note também que o chi, apesar de pequeno, tem um temperamento "forte" e por vezes os cães montam os donos não por apetite sexual mas sim por dominância, para mostrarem "quem manda"...
Quanto ao receio que tem, a personalidade do seu cão não vai mudar com a castração, somente deixará de ter impulso sexual que é instintivo e regulado por hormonas que deixam de circular no sistema do animal (testosterona), nada tem a ver com "desejos"...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Daqui a pouco tempo a solução para os nossos Chihuahuas:
http://www.hotdollfordog.com/
Um cão insuflável...
http://www.hotdollfordog.com/
Um cão insuflável...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
O meu chihuahua vai ser castrado. Neste momento tenho uma cadela a fazer quimioterapia, e preciso estar mais dedicada a ela, mas assim que passar o protocolo de indução e o de manutenção, o Beethoven vai à faca, ah, pois vai! 

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>