Opinião - Coleira

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

sexta jun 26, 2009 11:01 am

Olá a todos,

Mais uma vez recorro aos vossos conselhos, pois preciso de uma opinião (desculpem ser chata :lol: )!!!!

A minha Ema, desde que veio para casa (à mais de uma semana) que lhe pus uma coleira! O problema é que ela, passado este tempo todo ainda não se adaptou a ela, e está sempre a coçar-se na zona onde está a coleira :cry:

Pensei que com o passar do tempo ela se adaptaria, mas estou a vêr que não!!! Tirei a coleira durante 1 dia e ela não se coçou nesse periodo!!!

A minha pergunta é: Deixo ficar a coleira e espero que se adapte ou tiro, correndo o risco de mais tarde ela não gostar de coleira?

Será que esta coleira em particular lhe faz algum tipo de impressão ou alergia (é uma coleira para gatos, pois era das mais pequeninas, só que tirei o guizo)?

Deverei comprar outro tipo de coleira para vêr se se continua a coçar?

É que já me faz impressão ela estar quase constatemente nisto :?

Obrigada....

Bjs.
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

sexta jun 26, 2009 2:01 pm

Eu aconselharia a tirar-lhe a coleira. A coisa mais horrível é andar incomodado com alguma coisa, não é mesmo??
Uma dica: para o chihuahua, penso que o melhor é comprar peitorais, e não coleiras. Criaturas pequenas e frágeis como são, se lhes dermos um puxão no pescoço (para livrá-lo de um cão grande que lhe venha querer atacar na rua, por exemplo), o bicho parte o pescoço.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

sexta jun 26, 2009 2:40 pm

Olá Condessa,

Eu já lhe comprei um peitoral e concordo que é o melhor para quando vai à rua!!! Só que o peitoral ainda lhe fica enorme e ela também ainda não pode ir à rua (só ao colo!)!!!

Eu uso a coleira em casa...

Acho que vou seguir o conselho e vou retirar-lhe a coleira! É mesmo muito chato andar incomodado com alguma coisa, vou deixá-la andar como gosta :wink:

Obrigada mais uma vez.

Bjs.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

sexta jun 26, 2009 5:05 pm

Olá :)
Na mh opinião tb acho k o melhor é tirar-lhe a coleira até pk penso k mesmo para o pêlo não seja lá mt bom ter sempre akilo ali... se o seu medo é k ela dp rejeite a coleira nao se preocupe pk eles adoram ir à rua e mal comece a associar as 2 coisas não haverá problema. A mh Emma por exemplo nunca andou de coleira/peitoral em casa, mas qd ve o peitoral e a trela fica maluca pois sabe k é pa ir dar um passeio. :lol:
Em relação aos peitorais ha uns mt pekeninos pa gatinhos k sao capaz de lhe servir :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

sexta jun 26, 2009 5:57 pm

Olá Princesa Emma,

Obrigada pela opinião! Vou tirar-lhe mesmo a coleira, incomoda-me vêr que ela não gosta :?

Em relação aos peitorais, eu ainda só vi para cães e comprei o tamanho mais pequeno, acho que XS! Para gatos acho que ainda não vi nenhum, mas vou continuar à procura! Obrigada pela dica :wink:

Bjs e muitas lambidelas da Ema :D
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

terça jun 30, 2009 9:09 am

catiaf1 Escreveu:Olá Princesa Emma,

Obrigada pela opinião! Vou tirar-lhe mesmo a coleira, incomoda-me vêr que ela não gosta :?

Em relação aos peitorais, eu ainda só vi para cães e comprei o tamanho mais pequeno, acho que XS! Para gatos acho que ainda não vi nenhum, mas vou continuar à procura! Obrigada pela dica :wink:

Bjs e muitas lambidelas da Ema :D
Pois, o peitoral do meu Beethoven é de gatos. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”