A Milú já teve o bébé

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

quarta jul 08, 2009 10:54 am

Boas pessoal,
A Milú entrou hoje no parto, infelizmente a Milú não consegue ter o bébé de forma natural por ser muito pequena.
Neste momento está na clínica veterinária a fazer a cesariana, aproveitamos e irá fazer também a esterelização.
Deus queira que tudo corra bem e que o bébé sobreviva.
Última edição por CHIHUA em quarta jul 08, 2009 4:35 pm, editado 1 vez no total.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

quarta jul 08, 2009 12:22 pm

Boa sorte para a Milú e o bébé!
Ficamos à espera de noticias!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

quarta jul 08, 2009 2:49 pm

Olá!

Bem, ainda ontem falávamos do bebé da Milú e eis que hoje já está a chegar!!!! :D

Espero que corra tudo bem com a Milú e com o pequenote(a) que está a chegar :wink:

Ficamos a aguardar novidades e das boas....

Bjs e tudo de bom!!!!
CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

quarta jul 08, 2009 4:33 pm

Olá novamente,
Estive na clínica e o bébé já nasceu, :D
É uma menina preta, lololol, até fiquei suspreendido por ser preta uma vez que nem o benny e nem a milú têm essa cor. Mas o vet explicou que os antecendentes das minhas ratazanas poderiam ter preto na cor da pelagem e desta feita o bébé herdou. lol.
Por enquanto parece que o bébé e a milú estão bem, lá para as 19 horas irei vê-los e se estiverem em condições trago as minhas princesas pra casa.
A bébé em princípio chamar-se-á Becas e claro, logo ponho fotos do mais recente membro da arcadenoé, lol.
Bjs
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

quarta jul 08, 2009 4:44 pm

Mts parabéns! :)
Agora não podem mesmo falhar essas fotos e tb umas da mamã babada :) Mts felicidades pa Becas :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

quarta jul 08, 2009 7:43 pm

Olá novamente,
Bem, cheguei agora da clínica, a Milú e a bébé vão passar lá esta noite, a miluzita ficou com a tensão baixa após a cirurgia.
E há outra coisa, a milú não liga nenhuma à bébé, esta por enquanto está a biberão de 3 em 3 horas. A veterinária indicou que até seria normal uma vez que pode estar dorida das dores e não ligar nenhum à bébé :|
De resto está tudo bem, acho eu.. a bebé é mt gira, é na sua maioria preta, a parte de baixo é branquinho e tem umas manchinhas castanhas.
Eu tirei umas poucas fotos, podem ir então ver o petsite da Becas, por enquanto só com poucas fotos.
Agora espero que tudo corra bem e que o bébé consiga crescer saudávelmente.
Mas tou super ansioso e não quero sequer pensar que algo pode correr mal :|
bjs
CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

quarta jul 08, 2009 9:12 pm

olá again, lol
Bem, afinal trouxe a Becas pra casa. A VET indicou que a bébé está bem de saúde e uma vez que a Milú está a rejeitar a cria e encontra-se a recuperar, disseram me pra levar a menina pra casa.
Pois bem, agora tenho que acordar de 3 em 3 horas pra dar de mamar à Becas, tenho que passar a maozinha pelo corpo imitando as lambidelas da mãe, lol..
A Becas é muito desperta, lol.. emite uns sons agudos sempre a pedir comida, até fez chihi pra cima da VET.
Pelo que indicou a mesma tem 40 gramas :P
Agora espero que a minha Miluzita fique boa e venha pra casa, pra junto do Benny e da Becas.

Cumprimentos pra todos
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

quarta jul 08, 2009 11:13 pm

Olá,

Muitos Parabens :D Uma menina.... :wink:

Já tive a dar uma olhadela no Petsite da Becas e ela é lindaaa!!!!

Espero que a Milú fique boa rapidamente para poder cuidar da sua bebé.

Entretanto muita força para a maratona que vai ser fazer o papel de mãe, não deve ser fácil :? Mas por uma boa causa destas, todos os sacrificios valem a pena!

Muitos beijinhos para todos e vá dando noticias quando puder.... :roll:
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

quinta jul 09, 2009 10:01 am

É mt linda a bebé :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

quinta jul 09, 2009 8:33 pm

olá.
Pessoal, hoje de manhã tive uma má notícia. A vet ligou me a indicar que a Milú teve uma hemorragia e teve que ser operada. De ontem pra hj a Milú já fez 3 operações, fiquei de rastos e com medo que acontecesse algo. Vim a pouco do vet, fui ver minha miluzita, tá animada, coitadinha e axo que tá bem, amanhã e se tudo correr bem a milú vem pa casa ter com o benny e com a becas.
A becas, pra minha alegria é uma vivaça está muito espertinha e saudável.
Amanhã trago vos mais notícias
bjs
:P
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

quinta jul 09, 2009 9:53 pm

Olá,

Espero que corra tudo bem com a Milú e que recupere rapidamente :cry:

Beijinhos para todos e nada de desanimar :roll:

Vá dando noticias....
CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta jul 10, 2009 12:18 pm

Boa tarde a todos,
Hoje trago vos boas notícias, a milú já está em casa, está bem e espero que a recuperação continue igualmente bem. A miluzita está magrinha coitadinha, mas fico feliz pk está com a becas, está a dar lhe lambidelas. A milú só nao vai conseguir dar de mamar à cria, mas esta está muito bem, come bem, dorme bem, parece me que tudo corre bem :)
bjs
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

sexta jul 10, 2009 1:48 pm

Olá,

Que bom, fico muito contente que tudo esteja a correr bem :D

Agora é só dar tempo ao tempo, para a Milú ficar a 100%!!!!

Porque é que ela não pode dar de mamar à Becas? :?

Bjs.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

sexta jul 10, 2009 2:05 pm

Fico mt feliz pelas meninas :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta jul 10, 2009 2:15 pm

olá.
A milú não pode dar de mamar à Becas porque tem uns pensos grandes a tapar toda a área mamária e ela só vai tirar os pontos dia 18 de julho. E pelo que a vet indicou, após as cirurgias da milú esta perdeu o leite, acho que foi isso que ela indicou, não quero cair em erro, lol...
Portanto a Becas não irá ingerir o leite materno, o que é mau, mas desde que as 2 estejam e fiquem saudáveis, é o que importa.
Tou mt contente, estou inquieto pra ver a rata pequenita a andar e já bem formadinha, lol..
Já agora, reparei que o cordãozinho umbilical da Becas caiu, não é mt cedo pra isso ?
bjs
Responder

Voltar para “Chihuahua”