Casotas/ Camitas aquecidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
pipocaferraz
Registado: domingo jul 13, 2008 2:34 am

segunda jul 13, 2009 3:34 pm

Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de onde se possam adquirir casotas de exterior aquecidas ou caminhas para cães aquecidas.
A minha questão só se prende com o facto de eu ter trocado de casa recentemente, mudei de um apartamento para uma moradia com um enorme jardim. Assim sendo, e pensando mais uma vez no bem-estar dos meus chihuahuas e naquilo que os faria mais feliz, gostava de em vez de os deixar fechados num compartimento dentro de casa quando saio para ir a algum lado (como qd vou ás compras ou almoçar fora, etc etc) os pudesse deixar num espaço amplo onde pudessem correr e brincar...só que é certo que durante o Inverno está frio e de repente pode começar a chover ou eles apenas podem querer descansar nalgum cantinho e...assim tería no jardim um local onde eles se pudessem abrigar e permanecer quentinhos até eu chegar!!!
Obrigada :)
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda jul 13, 2009 3:49 pm

Olá!

Eu, se fosse a si, não deixava os chihuahuas ao ar livre. Chihuahuas não são cães de exterior, e são muito friorentos e frágeis.

Deixe-os dentro de casa, se quer uma opinião sincera.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”