Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

quinta jul 16, 2009 4:25 pm

Olá a todos!

Tenho uma curiosidade :roll:

Qual a ração que dão aos vossos Chihuahuas?

Eu estou a dar a da Royal Canin, a que é especifica para a Raça Chihuahua! É a junior, que é até aos 8 meses de idade! Depois há uma para Chihuahua de adulto.

Como ela quando veio comia a Startet da Royal Canin, achei por bem manter a mesma marca e ir introduzindo esta depois....

A minha Ema não se queixa :lol: , adora! Mas estou desconfiada que ela come qualquer uma que lhe dê :wink: É de "boa boca" a rapariga :P

Há mais alguma que seja indicada para eles e de qualidade superior? Ouvi falar bem tambem da Eukanuba e da Hills!

O que acham? Esta especifica para a raça vale mesmo a pena?:roll:

Fico a aguardar opiniões e partilha de experiências.....

Obrigada e beijinhos.
mafapt
Membro
Mensagens: 91
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am
Localização: Gatos: Mia & Lucky; Cães: Pétala & Pucca

quinta jul 16, 2009 7:13 pm

Eu muita experiência n tenho, nem conhecimentos para avaliar a qualidade de uma ração, mas a vet dos meus meus gatos diz que prefere a Hills à Royal Canin. Quando comecei a dar-lhes da Hills, onde eu notei bastante a diferença, foi no pêlo. Ficaram com um pelo lindo, muito mais brilhante, mais macio. :D
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

sexta jul 17, 2009 9:37 am

Olá

Obrigada :D

Eu tambem ouvi falar muito bem da Hills, mas como a Royal Canin tem uma especifica para a raça Chihuahua, estou na duvida :roll:

Vou esperar que apareçam mais opiniões....

Bjs.
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

quarta jul 22, 2009 10:51 am

catiaf1 Escreveu:Olá

Obrigada :D

Eu tambem ouvi falar muito bem da Hills, mas como a Royal Canin tem uma especifica para a raça Chihuahua, estou na duvida :roll:

Vou esperar que apareçam mais opiniões....

Bjs.
Eu já dei a ração para chihuahuas da Royal Canin ao meu chihuahua. É muito boa. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

quarta jul 22, 2009 2:09 pm

Boas,
Em relação à comida dos meus pequenitos, compro somente ração da Royal Canin, acho que é uma boa ração tal como a da Hills. Mas como as minha ratazanas desde pequenitas comeram ração desta marca assim continuarão.
Mas se optares pela ração da Hills não perderás nada, se perguntares ao Vet vais concerteza ouvir Royal Canin e Hills como boas rações.
Mas são só opiniões, lol

Cumprimentos
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

quarta jul 22, 2009 2:51 pm

Obrigada :wink:
paols
Mensagens: 4
Registado: sábado jul 24, 2010 1:25 am

sábado jul 24, 2010 1:41 am

Eu dou Eukanuba
Responder

Voltar para “Chihuahua”