Como fazer que o meu cihuahua durma?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Safira90
Mensagens: 1
Registado: terça jul 28, 2009 10:14 pm

terça jul 28, 2009 11:16 pm

Olaa'


É o seguinte o meu chihuahua (a Princess) tem 3 meses e não gosta muito de dormir fica o dia inteiro acordada e a noite não deixa ninguém dormir (ninguém quero dizer eu porque os outros deixa dormir). Ela porta-se muito bem, quando vamos sair anda sem coleira tá quase sempre no meu colo ou entao na minha mala (a mala é daquelas para transportarem chihuahua) quando vem gente a nossa casa dá-se bem com toda gente mas o problemas é o mesmo de sempre só dorme 30 minutos por dia e eu tou a ficar muito preocupada :cry: tenho medo que aconteça algo a minha bébé! :(
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

quarta jul 29, 2009 9:47 am

Boas safira, a sua Kitty/Princess tem realmente um comportamente mt estranho pois nunca vi um cachorro k nao durma... :roll: tem a certeza k a sua cadelinha existe ou é uma "amiguinha invisivel" de 4 patas? :o
Pa tds os efeitos não se preocupe pois caso ela exista o k poderia estar a acontecer era ela andar a dormir fora de horas pois embora diga k ela n dorme se nao 30 min é impossivel ver o k ela faz 24h por dia...depreendo k seja so uma forma de expressao isso dos 30 min. É normal os cachorros brincarem mt e serem mt activos..e depois da brincadeira dormem uma soneca...

Caso a cadelinha exista...bem-vinda ao forúm...aliás é bem-vinda mesmo que se trate de uma "amiguinha invisivel" de 4 patas :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

quarta jul 29, 2009 10:20 am

Em primeiro lugar, bem-vinda ao Fórum do Chihuahua! :wink:

É muito estranho um animal de 3 meses que não dorme.... :? se calhar é melhor colocar a sua questão ao Vet, quando for levá-la para as vacinas (disse que ela tem 3 meses, e penso que ainda estará a fazer as vacinas, certo?).
Já agora, não é aconselhável que um animal que ainda não completou o ciclo inicial de vacinação andar na rua, e quando digo 'andar na rua' quero dizer ser levado no colo, numa bolsa, a pé, de qualquer jeito. Na minha opinião, cachorros só devem sair de casa a partir do momento em que já tiverem completado o ciclo de vacinação inicial.

Estive a ver o seu petsite. Tem duas cadelas? (uma de 3 anos e outra de 3 meses?). Conte-nos sobre as duas. :wink: Se as puser juntas, penso que a de 3 meses vai dormir sossegadinha ao lado da outra mais velha. Já tentou?
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”