Alergia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
Localização: 5cães,2chinchilas,1coelhinho,1hamster

sexta jun 11, 2010 11:21 am

Olá boa tarde
gostaria de saber se algum dos vossos chis teem alergia a alguma coisa,a minha natacha so come ração la de vez em quando come do nosso comer mas muito raro,esta semana tive que ir com ela para o vet pq começou a ficar com o pelo todo levantado e a se coçar muito,la levou uma pica e passou,hoje esta na mesma,mais logo la vou eu de novo para o vet,não sei o que possa ser,já algum dos vossos meninos teve?
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

sábado jun 12, 2010 6:29 pm

Tenho uma pinscher que tem muito boa saúde, mas de vez em quando aparece com problemas alérgicos. Outro dia apareceu com o focinho todo inchado. Uma picada de abelha.... levou anti-histamínico e cortisona no vet dei-lhe mais algumas vezes o anti-histamínico e passou.

Penso que a sua cadelinha deverá ter alergia a alguma coisa. Relva, produtos para a relva, é preciso observar e tentar perceber qual será a causa da alergia, para eliminar a sua fonte.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”