Olá!
Tenho uma ninhada com 3 semanas espetacular! Depois coloco fotos!
Canela e brancos, são um espanto! Espero que sobrevivam!
Vou dando noticias!
Até breve!
Gerbos bicolores
Moderador: Moya
-
- Membro
- Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
- Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Ola hamsterhouse, 
Cada vez que eu digo que não quero mais, lá vêm "vocês" com estas tentações :p Pronto, não sei bem o que são... Mas eu quero!
Como está a hamster que levaste? Tenho cá uns fabulosos que tenho de mandar-te uma foto.
Um abraço,
Rita

Cada vez que eu digo que não quero mais, lá vêm "vocês" com estas tentações :p Pronto, não sei bem o que são... Mas eu quero!

Como está a hamster que levaste? Tenho cá uns fabulosos que tenho de mandar-te uma foto.

Um abraço,
Rita
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 28, 2003 12:47 pm
- Contacto:
Rita, sofro do mesmo mal que você!
Aqui em casa não cabe mais nenhum, mas quando penso nas probabilidades de mais cores diferentes não resisto. Acho que vou pirar um dia!!!
Beijos,
Susana.
Aqui em casa não cabe mais nenhum, mas quando penso nas probabilidades de mais cores diferentes não resisto. Acho que vou pirar um dia!!!
Beijos,
Susana.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá,
Hoje recebi o meu primeiro gerbo bicolor... É lindo!!! Argente com uma pinta branca na testa
Em breve vou pôr fotos dos muitos meninos novos cá em casa, fiquem atentos
Obrigada Hamsterhouse
Abraços,
Moya
Hoje recebi o meu primeiro gerbo bicolor... É lindo!!! Argente com uma pinta branca na testa

Em breve vou pôr fotos dos muitos meninos novos cá em casa, fiquem atentos

Obrigada Hamsterhouse

Abraços,
Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
[quote=Gerbilandia]
Aqui em casa não cabe mais nenhum, mas quando penso nas probabilidades de mais cores diferentes não resisto. Acho que vou pirar um dia!!
[/quote]
Não sejam assim... cabe sempre mais um!
É sempre saudavel ver "aumentar a familia"...
Ainda ontem a Moya veio á minha loja com a conversa " vou acabar com os Hamsters, não tenho tempo, vou ficar com os Porquinhos..." e depois lá levou mais um Gerbo muito giro que eu cá tinha...
Aqui em casa não cabe mais nenhum, mas quando penso nas probabilidades de mais cores diferentes não resisto. Acho que vou pirar um dia!!
[/quote]
Não sejam assim... cabe sempre mais um!

É sempre saudavel ver "aumentar a familia"...
Ainda ontem a Moya veio á minha loja com a conversa " vou acabar com os Hamsters, não tenho tempo, vou ficar com os Porquinhos..." e depois lá levou mais um Gerbo muito giro que eu cá tinha...