Olá mebros da Arca,
Tudo bom??
Desculpem o jeito do meu portugues mas é que sou Brasileiro...
Sou criador de Gerbils aqui no Brasil e algumas vezes estive por aqui mas apenas li e hoje resolvi dar um Oi.
Tenho uma criação em São Paulo e como todos aqui adoro esses bichinhos, minha criação não chega a ter 200 Gerbils mas tem um numero razoavel.
Quem estiver afim de conhecer eles eu tenho um site que é http://www.gerbils.com.br
Por hora acho que é só ... estou aqui para dividir e depois somar, ou seja, aprender e ajudar no que estiver ao meu alcance.
Grande abraço a todos
Olá
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Adorei o site! Tem gerbils muito bonitos!!!!!!! E muitos!
Eu ainda não tenho, mas hei-de ter!
Bem vindo e obrigado por nos vir ajudar!
beijinhos
Eu ainda não tenho, mas hei-de ter!
Bem vindo e obrigado por nos vir ajudar!
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Oi Renato: 
Bem-vindo ao nosso cantinho!!!
No Brasil vocês têm gerbos lindos!
Já conhecia a tua pagina, pois tambem participo nalguns dos vossos foruns!
E tenho 65 gerbos brasileiros que recebi da Susana e do Edu há uns meses!
E de criação nacional tenho mais 120 adultos 
Agora ando a ultimar as coisas para mandar um montão de ratinhos e ratões de volta para eles
Entre os quais vou mandar gerbos grey agouti e ivory que é raro ai para voces 
Um beijo,
Rita

Bem-vindo ao nosso cantinho!!!
No Brasil vocês têm gerbos lindos!
Já conhecia a tua pagina, pois tambem participo nalguns dos vossos foruns!

E tenho 65 gerbos brasileiros que recebi da Susana e do Edu há uns meses!

Agora ando a ultimar as coisas para mandar um montão de ratinhos e ratões de volta para eles

Um beijo,
Rita
Olá Moya,
Já conversamos no do MSN uma vez com o Ed e a Susana.
Olha Gray Agouti aqui no Brasil não é raro não, é uma cor dificil de achar em SP, mas no Rio de Janeiro é fácil de arrumar.
O Ivory é mais dificil mesmo apesar que to esperando a primeira ninhada de um casal novo que me dará essa cores mas em um numero pequeno.
Obrigado aos demais usuário por me deixarem um pouco mais a vontade por aqui e no que eu puder ajudar contem comigo assim como contarei com voces também quando eu for o solicitante.
Todos são bem vindos no nosso forum no Brasil que é o CLube do Gerbil, o pessoal é legal e todos serão muito bem recebidos.
Abraços,
Já conversamos no do MSN uma vez com o Ed e a Susana.
Olha Gray Agouti aqui no Brasil não é raro não, é uma cor dificil de achar em SP, mas no Rio de Janeiro é fácil de arrumar.
O Ivory é mais dificil mesmo apesar que to esperando a primeira ninhada de um casal novo que me dará essa cores mas em um numero pequeno.
Obrigado aos demais usuário por me deixarem um pouco mais a vontade por aqui e no que eu puder ajudar contem comigo assim como contarei com voces também quando eu for o solicitante.
Todos são bem vindos no nosso forum no Brasil que é o CLube do Gerbil, o pessoal é legal e todos serão muito bem recebidos.
Abraços,