Olá a todos:
Realmente os gerbos andam esquecidos (contra mim falo :p )... Vamos lá tentar animar isto um pouco... Que tal pormos aqui fotos de alguns dos gerbos que temos em casa?
Um abraço,
Moya
A "Arisca" é linda Ainda é novinha
Aqui ficam 2 fotos do miudo gerbo mais fotogénico cá de casa Sim, porque os gerbos não ficam mesmo quietos muito tempo... Mas este até faz bonitos para o flash
Olá pessoal...sao lindos todos...os gerbos da mongolia :p
Eu vou ter dois machos...um black e um burmes...se calhar em vez do burmes um siamese..nao sei depois vejo
Olhem por serradura na gaiola(no fundo)..e feno a problema
E podem por umas imagens ai para eu ver uma gaiola ideal para dois ou tres..p.f.
Será que alguem depois me consegue arranjar um spotted black..sou de lisboa e que e dificil de arranjar ou comprar
Olá pessoal...sao lindos todos...os gerbos da mongolia :p
Eu vou ter dois machos...um black e um burmes...se calhar em vez do burmes um siamese..nao sei depois vejo
Olhem por serradura na gaiola(no fundo)..e feno a problema
E podem por umas imagens ai para eu ver uma gaiola ideal para dois ou tres..p.f.
Será que alguem depois me consegue arranjar um spotted black..sou de lisboa e que e dificil de arranjar ou comprar
Olá Sara ,
Eu nas gaiolas uso o Cat´s Best, acho que é o melhor ( pelo menos é a minha opinião...). E também uso o feno ! O Cat´s Best para os gerbos dura muito tempo, eles não fazem muito xixi e são dos roedores com menos cheiro que conheço.
Tenho alguns pretos malhados mas ainda não fazem criação, ainda são pequenitos. tenho é 3 dove, 1 lilac ( com 27 dias ) e 7 bébés ( alguns malhados com 9 dias ) filhos de um siamês e da pied colouropoint agouti . Se quizeres algum ou alguns é só dizer ! Tu ou alguém que gostasse de ter gerbitos ( desde que não sejam para alimento de cobras, é claro...)
Olá Sara ,
Eu nas gaiolas uso o Cat´s Best, acho que é o melhor ( pelo menos é a minha opinião...). E também uso o feno ! O Cat´s Best para os gerbos dura muito tempo, eles não fazem muito xixi e são dos roedores com menos cheiro que conheço.
Tenho alguns pretos malhados mas ainda não fazem criação, ainda são pequenitos. tenho é 3 dove, 1 lilac ( com 27 dias ) e 7 bébés ( alguns malhados com 9 dias ) filhos de um siamês e da pied colouropoint agouti . Se quizeres algum ou alguns é só dizer ! Tu ou alguém que gostasse de ter gerbitos ( desde que não sejam para alimento de cobras, é claro...)
Eu queria uma spotted black e uma branca...se alguem me arranjar agradeço
Em principio hoje vou comprar dois gerbos..e o meu primeiro contacto com gerbos ..e kero fazer criaçao de gerbos da mongolia...vou comprar um black e um burmes se calhar..lol
Cumprimentos,
Sara
P.S:adiciona meu e-mail para falarmos em tempo real [email protected]
Eu queria uma spotted black e uma branca...se alguem me arranjar agradeço
Em principio hoje vou comprar dois gerbos..e o meu primeiro contacto com gerbos ..e kero fazer criaçao de gerbos da mongolia...
Cumprimentos,
Sara
P.S:adiciona meu e-mail para falarmos em tempo real [email protected]