Boa noite,
Se alguém tiver alguma ninhada gostaria de adoptar 1 ou 2 Gerbos.
Pedro Antunes
Adopto Gerbo na zona de Almada
Moderador: Moya
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 21, 2007 6:44 pm
Dei todos os gerbos que tinha para oferecer na semana passada a uma loja de animais (dois machos e uma fêmea, nascidos dia 30 de Março)... se soubesse deste tópico tinha-os dado a sí pedrojga. Se os quiser ir buscar, estão numa loja na Cova da Piedade, a "100% Animal...".
A morada da loja é a seguinte: Rua Dr. António José de Almeida N 19 B 2805-083 - Cova da Piedade. Se estiver interessado e quiser ligar para lá, diga-me que eu dou-lhe o contacto da loja por Mensagem Privada. Eles fazem entregas ao domicílio. Não se esqueça que um gerbo sózinho, é um gerbo infeliz, portanto, adopte ou compre sempre grupos de dois ou mais gerbos.
A morada da loja é a seguinte: Rua Dr. António José de Almeida N 19 B 2805-083 - Cova da Piedade. Se estiver interessado e quiser ligar para lá, diga-me que eu dou-lhe o contacto da loja por Mensagem Privada. Eles fazem entregas ao domicílio. Não se esqueça que um gerbo sózinho, é um gerbo infeliz, portanto, adopte ou compre sempre grupos de dois ou mais gerbos.

<strong>Site sobre animais em construção, estará online brevemente.</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 21, 2007 6:44 pm
Muito lindos, sabe que idade têm ?
Os que lá deixei na loja fazem dia 30 deste mês 4 meses.
Os que lá deixei na loja fazem dia 30 deste mês 4 meses.

<strong>Site sobre animais em construção, estará online brevemente.</strong>