isto cá em casa é mesmo primavera! é ninhadas por todo o lado!
novos gerbos
Moderador: Moya
- 
				buzio
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
 - Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

Finalmente consegui que nascesse o meu primeiro slate (já tinha nascido um que não sobreviveu). 

- 
				buzio
 - Membro Veterano

Pois estou extremamente contente com os meus meninos.
neste momento já tenho uma população considerável de bicolores bem malhadinhos (muito bebes, tadinhos) , inclusive uma linda bicolor lilac que nasceu de uma ninhada de preto bicolor * preta, estou orgulhosa dos meus garotos!!!

neste momento já tenho uma população considerável de bicolores bem malhadinhos (muito bebes, tadinhos) , inclusive uma linda bicolor lilac que nasceu de uma ninhada de preto bicolor * preta, estou orgulhosa dos meus garotos!!!
Olá...
QUe legal, eu gosto muito dos Slates, ficam com uma cor muito linda, eu tenho 1 adulto e outro Adolescente que já cruzou.
Agora estou esperando nascer Slates e outros gg malhados (Sp+)
Parabéns pelo sua prole.
Abraços,

QUe legal, eu gosto muito dos Slates, ficam com uma cor muito linda, eu tenho 1 adulto e outro Adolescente que já cruzou.
Agora estou esperando nascer Slates e outros gg malhados (Sp+)
Parabéns pelo sua prole.
Abraços,
- 
				buzio
 - Membro Veterano

olá! obrigada. realmente já consegui tres slate, de duas linhas de sangue diferente. o único problema é que só me nascem meninas. vou tentar fazer line para conseguir mais slate. tb é uma das cores que mais gosto.

Oi...
Os meus eu tenho um macho e uma Femea e filhotes mas não fico com eles, na verdade eu tenho 7 casais todos produzem Gg, gg, ee tanto spsp como tb Sp+
Qdo só nascem ninhadas de femeas e as vezes 1 macho ou outro acredito que o problema esteja nos machos (Pai) que são os XY .. estão enviando Y a menos do que deveriam.
Abraços,

Os meus eu tenho um macho e uma Femea e filhotes mas não fico com eles, na verdade eu tenho 7 casais todos produzem Gg, gg, ee tanto spsp como tb Sp+
Qdo só nascem ninhadas de femeas e as vezes 1 macho ou outro acredito que o problema esteja nos machos (Pai) que são os XY .. estão enviando Y a menos do que deveriam.
Abraços,
- 
				omega2
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
 - Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

ainda não consegui descodificar completamente os genótipos dos meus, pois são aquisição recente. no entanto ambos os pais dos meus slate são Gg, por isso dão os slate.
tem o gene ef nos seus?

tem o gene ef nos seus?
Olá,
As unicas cores que não tem como nascer no Brasil´são as do dd e do e[f]e[f]
Não temos esse gen no Brasil...
De resto temos todos os gens, porém algumas cores ainda não obtivemos mas temos como ter.
Abraços,

As unicas cores que não tem como nascer no Brasil´são as do dd e do e[f]e[f]
Não temos esse gen no Brasil...
De resto temos todos os gens, porém algumas cores ainda não obtivemos mas temos como ter.
Abraços,
HUmm isso é legal, o que ela tem é um com Ee[f]?? Mesmo sendo apenas um dá p/ isolar e tirar algumas cores, por exemplo um DEH com ee[f] já dá uma desbotadinha.. bem legal mesmo...
Tomara que de tudo certo para voces, por aqui ainda não temos esse gen...
Abraços,

Tomara que de tudo certo para voces, por aqui ainda não temos esse gen...
Abraços,
- 
				coldblood
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
 - Contacto:

olá gostava de saber o tempo de gestação frequencia de cios e nºo de crias por cada ninhada o meu endereço é [email protected] e vivo no algarve