1º a Mãe (Cremilde e um dos filhotes)

2º o Pai (Atila mais as duas crias)

Desculpem as pessimas imagens a nivel de qualidade, mas a minha maquina tava sem bateria.
Moderador: Moya
sportinguista Escreveu: Também são doidos como o pai ou tiveste sorte?![]()
ihihih, tiveste mesmo azarTMSurfer Escreveu:sportinguista Escreveu: Também são doidos como o pai ou tiveste sorte?![]()
Doidos ? Doidos é pouco, mas pior so a cremilde (mãe), essa sim é uma peste, ja me roeu duas gaiolas e por pouco nao fugiu, so porque vi a tempo, enfim... agora tive mesmo e os meter num aquario lol
TMSurfer Escreveu:Com muita pena... meu Ulisses faleceu no dia de ontem, nasce um... morre outro. Estava eu todo contente que tinha nascido um porquinho da india do meu casal e... deparo-me com o meu macho mais velho... deitado sem se mexer =(
pois o meu medo...sportinguista Escreveu:TMSurfer Escreveu:Com muita pena... meu Ulisses faleceu no dia de ontem, nasce um... morre outro. Estava eu todo contente que tinha nascido um porquinho da india do meu casal e... deparo-me com o meu macho mais velho... deitado sem se mexer =(![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não sabia a idade dele...![]()
Esse é o meu maior medo, de chegar um dia à gaiola e ver um dos meus assimAinda me lembro do meu Bigodes e muito mau mesmo
![]()
Beijinhos pa ti e mimos para a companheira dele