Fotos Meriones Unguiculatus

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Gerbo Da Mongólia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
TMSurfer
Membro Veterano
Mensagens: 1205
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta mai 11, 2007 12:10 am

Aqui deixo as fotos dos meus dois machos

Imagem

1º a Mãe (Cremilde e um dos filhotes)

Imagem

2º o Pai (Atila mais as duas crias)

Imagem

Desculpem as pessimas imagens a nivel de qualidade, mas a minha maquina tava sem bateria.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

sexta mai 11, 2007 7:05 pm

coisinhas fofas!! :D :D :D

O Átila ficou igualzinho ao pai e os bebés são iguais a ele quando era bebé :D Também são doidos como o pai ou tiveste sorte? 8)

Tirei mais umas aos meus, a ver se ponho também.
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

sexta mai 11, 2007 9:37 pm

A Brody é assim dessa cor :wink:
São muito fofitos!
TMSurfer
Membro Veterano
Mensagens: 1205
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sábado mai 12, 2007 12:38 am

sportinguista Escreveu: Também são doidos como o pai ou tiveste sorte? 8)

Doidos ? Doidos é pouco, mas pior so a cremilde (mãe), essa sim é uma peste, ja me roeu duas gaiolas e por pouco nao fugiu, so porque vi a tempo, enfim... agora tive mesmo e os meter num aquario lol
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

sábado mai 12, 2007 12:42 am

TMSurfer Escreveu:
sportinguista Escreveu: Também são doidos como o pai ou tiveste sorte? 8)

Doidos ? Doidos é pouco, mas pior so a cremilde (mãe), essa sim é uma peste, ja me roeu duas gaiolas e por pouco nao fugiu, so porque vi a tempo, enfim... agora tive mesmo e os meter num aquario lol
ihihih, tiveste mesmo azar :twisted: Foste juntar uma maluca com um doido :P

Eu ao menos tive alguma sorte, os pais até eram mais ou menos, mas os machos de ambas as ninhadas sairam tresloucados :o Os meus só não fogem porque têm as grades, mas até isso tentam roer, mesmo estando atolados em cartão.
TMSurfer
Membro Veterano
Mensagens: 1205
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sábado mai 12, 2007 12:47 am

Ela tem umas grades no aquario, parte de uma gaiola, onde tinha os suportes da comida e do bebedouro... ja roeu duas barras, e acrilio, nao existe nenhum que aguente.

Ja so falta dois que vao ali para o Gerbo, domingo sao entregues :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Gerbo
Membro
Mensagens: 79
Registado: quinta abr 12, 2007 6:59 pm

sábado mai 12, 2007 12:50 am

Estou a ver que vou trazer duas belas encomendas :wink:
<p>www.marciolopes.net</p>
<p>www.transportesemmovimento.com</p>
Ophi
Membro Veterano
Mensagens: 658
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sábado mai 12, 2007 1:50 pm

Epá tentem ver se têm lojas de decoração, ou de tecidos, tipo pagapouco,perto de voces que os rolos de cartão interior dos de tecido vendidos a metro são de cartão espesso e longos, e com uma serra de ferro corta-se facilemente em secções de um palmo ou dois...foi até agora o brinquedo mais duravel e economico que arrangei, dos do papel higienico e dos rolos de cozinha é para os meus demasiado facil de destruir, embora cá em casa todos esses cartões como tb os dos ovos é reciclado por eles ;) tb tenho os meus em "aquario" para evitar gaiolas destruidas e desperdicio no chão.
TMSurfer
Membro Veterano
Mensagens: 1205
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quinta nov 08, 2007 8:16 am

Com muita pena... meu Ulisses faleceu no dia de ontem, nasce um... morre outro. Estava eu todo contente que tinha nascido um porquinho da india do meu casal e... deparo-me com o meu macho mais velho... deitado sem se mexer =(
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

sábado nov 10, 2007 1:03 am

TMSurfer Escreveu:Com muita pena... meu Ulisses faleceu no dia de ontem, nasce um... morre outro. Estava eu todo contente que tinha nascido um porquinho da india do meu casal e... deparo-me com o meu macho mais velho... deitado sem se mexer =(
:? :( :( :( :( :(

Eu não sabia a idade dele... :cry:

Esse é o meu maior medo, de chegar um dia à gaiola e ver um dos meus assim :? Ainda me lembro do meu Bigodes e muito mau mesmo :(

Beijinhos pa ti e mimos para a companheira dele :wink:
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

terça dez 18, 2007 9:37 pm

sportinguista Escreveu:
TMSurfer Escreveu:Com muita pena... meu Ulisses faleceu no dia de ontem, nasce um... morre outro. Estava eu todo contente que tinha nascido um porquinho da india do meu casal e... deparo-me com o meu macho mais velho... deitado sem se mexer =(
:? :( :( :( :( :(

Eu não sabia a idade dele... :cry:

Esse é o meu maior medo, de chegar um dia à gaiola e ver um dos meus assim :? Ainda me lembro do meu Bigodes e muito mau mesmo :(

Beijinhos pa ti e mimos para a companheira dele :wink:
pois o meu medo... :(

umas semanas depois a minha Nina foi ter com o mano no arco-íris :cry:

Agora temo pelo Sparky, ele sempre me pareceu mais velho que o Ulisses, espero estar enganada :?
Responder

Voltar para “Gerbo Da Mongólia”