Mensagem de Boas Vindas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Gerbo Da Mongólia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

segunda jul 28, 2003 7:38 pm

Olá a todos:
Este forum surge com a perspectiva de esclarecer e partilhar informações, duvidas, experiências e momentos relacionados com os gerbilhos e o seu dia-a-dia como animais de estimação.
Várias pessoas aqui na Arca de Noé, tal como eu, têm gerbos... Alguns até têm gerbos a mais (como a Barbie e eu ;)). Assim, esperamos contar com muitas participações.
Porque o gerbo é um animal maravilhoso, cheio de energia e muito sociàvel vamos tentar que este "cantinho" seja igualmente dinâmico e interessante... Portanto: Bem-Vindos ao Forum do Gerbo!! ;)
Um abraço,
Moya
Miguel_Alambre
Membro
Mensagens: 120
Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm

segunda jul 28, 2003 8:03 pm

Pedindo desde já desculpa pela ignorância, gostava que alguém pusesse uma foto de um gerbo... Gostava de saber mais informações sobre este animal (preços, etc.)
_emienm_boy_
Membro
Mensagens: 109
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

segunda jul 28, 2003 9:02 pm

MiguelAlhanbre no meu álbum tem algumas fotos dos meus gerbos e de todos os meus animais, infelizmente hoje morreu o meu Bumbo (porquinho da índia) o Gerbo é um animal com muita actividade é um roedor, roe tudo o que vê a frente!

se precisares de mais alguma informação sobre gerbos podes me mandar PM, E-MAIL ou entao mlehor ainda se riveres MSN Menssager podemos debater o assunto em tempo real!

Moya de serto este forum vai ser como o animal de que se fala! Activo, Comonicativo, Alegre!

Boa sorte para os vosso animais

I Love You Forever Dumbo (amarei-te para sempre) :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
hamstershouse
Membro
Mensagens: 61
Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

terça jul 29, 2003 1:54 am

Olá!

Ando pouco pela internet mas já tive a oportunidade de conhecer alguns de voces!

Acho que todos temos gosto em ter os gerbos pelas suas caracteristicas únicas e por isso digo que este forum vai ter muito a ganhar com o nosso contributo!

Em breve apresentarei a morada de um grupo de discussão na internet para criadores de roedores, e gostava que dessem o vosso contributo com fotos, documentos e dicas!

Vamos mudar de vez com o preconceito de "olha um rato"!

Boa sorte!
_emienm_boy_
Membro
Mensagens: 109
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

terça jul 29, 2003 2:20 am

Gostei da sua resposta, eu fiko :evil: quando mostro um gerbo a alguem e essa pessoa diz k horros isso é um rato, e nao me cannço de corrigir um gerbo nao é um rato é um GErbo :lol: mas depois deixa ai a morada ;)
zucar
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: domingo abr 17, 2005 12:32 pm

sexta ago 19, 2005 10:53 pm

[quote=_emienm_boy_]
Gostei da sua resposta, eu fiko evil quando mostro um gerbo a alguem e essa pessoa diz k horros isso é um rato, e nao me cannço de corrigir um gerbo nao é um rato é um GErbo lol mas depois deixa ai a morada ;)
[/quote]
é, principalmente a minha avó diz isso
Responder

Voltar para “Gerbo Da Mongólia”