Era o Bigodes, porque tinha uns longos bigodes que me faziam muitas cócegas, quando andava dentro do meu pijama, e do do meu primo.
Foi-me oferecido no dia dos meus anos, e só tinha três patinhas, pois, segundo o dono da loja, as mães, durante o nascimento, puxam os filhotes, e não vêm o que puxam, e podem arrancar patas, caudas e alguns, até cabeças

A minha mãe (que odia "ratos" e já me ofereceu dois

Só me mordeu uma vez, por que o acordei para limpar a gaiola, mas não me zanguei com ele, apenas lhe mandei um grito, que nunca mais fez o mesmo!

Tinha três aninhos, quendo se acabou a comida, e "milagrosamente" apareceu um frasco de comida em cima da mesa da minha querida vizinha (

Na manhã seguinte ao ter-lhe dado a comida, apareceu morto, ao lado da tijela da comida!

Nunca perdoei a minha mãe, pois já é o segundo animal meu que ela "mata" por ignorância, e contra as minhas "ordens"!

Já vai longa a mensagem, mas queria partilhar o meu Bigodes com vocês, apesar de não ter fotos dele, para vos mostrar.

Gostava de arranjar outro, mas só quando a Fluffy (ratinha marineira de dois aninhos) morrer...
depois informo-vos quando quiser um, e será um de vocês a "fornecer-me", ok?