O meu Bigodes....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Gerbo Da Mongólia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça jul 29, 2003 12:58 pm

Olá, não sei se alguém sabe, mas eu já tive um Gerbo da Mongólia, ou rato canguru (como eu o conheci).

Era o Bigodes, porque tinha uns longos bigodes que me faziam muitas cócegas, quando andava dentro do meu pijama, e do do meu primo.

Foi-me oferecido no dia dos meus anos, e só tinha três patinhas, pois, segundo o dono da loja, as mães, durante o nascimento, puxam os filhotes, e não vêm o que puxam, e podem arrancar patas, caudas e alguns, até cabeças :o (é possivel?)

A minha mãe (que odia "ratos" e já me ofereceu dois :D ) disse-me que se eu quise-se podia trocar o Bigodes por um erbo "normal", mas eu nunca aceitei e apaixonei-me á primeira vista por ele!

Só me mordeu uma vez, por que o acordei para limpar a gaiola, mas não me zanguei com ele, apenas lhe mandei um grito, que nunca mais fez o mesmo! :oops: :o :p

Tinha três aninhos, quendo se acabou a comida, e "milagrosamente" apareceu um frasco de comida em cima da mesa da minha querida vizinha ( :cry: já não está entre nós, e eu adorava-a! :cry: ). A minha mãe deu-lhe a comida, apesar de eu a tentar impedir, pois eu e o meu primo pensá-mos que estivese envenenada, e preferia dar-lhe bolachas áquela comida!
Na manhã seguinte ao ter-lhe dado a comida, apareceu morto, ao lado da tijela da comida! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Nunca perdoei a minha mãe, pois já é o segundo animal meu que ela "mata" por ignorância, e contra as minhas "ordens"! :evil:

Já vai longa a mensagem, mas queria partilhar o meu Bigodes com vocês, apesar de não ter fotos dele, para vos mostrar. :(

Gostava de arranjar outro, mas só quando a Fluffy (ratinha marineira de dois aninhos) morrer...
depois informo-vos quando quiser um, e será um de vocês a "fornecer-me", ok?
sportinguista
Membro Veterano

quinta jul 31, 2003 10:50 am

Ninguém diz nada do meu bigodes!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

quinta jul 31, 2003 5:00 pm

sinto muito pelo tei Bigodes! eu tenho 12 gerbos se por acaso depois kiseres 1 pretinho ou de outra cor é so dizer!

sei o k é perder 1 animal k adoramos, pois nesta semana aconteceu-me isso duas vezes! é horrivel!

Boa sorte para todos os teus , os nossos animais!

beijos linda :D adoro-te :oops:
sportinguista
Membro Veterano

quinta jul 31, 2003 5:03 pm

eu gostava de ter outro gerbo, mas agora com a história da carrinha (está no tópico que te disse á pouco) e isso tudo acho que não vou puder...

Quando puder eu aviso-te, ok?
_emienm_boy_
Membro
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

quinta jul 31, 2003 5:06 pm

ok! mas abes k se kiseres nem precisas de pagar! olha uma noticia axo k da segunda nunhada vai sair mais 1 albino! reza para ser fêmea k depois juntos pah ver se fiko com mais! ;)

um grande kiss pah ti :oops:

e boa sorte pos teus, pos nossos animais!
sportinguista
Membro Veterano

sexta ago 01, 2003 2:07 pm

nem para o comprar, mas acho que a minha mãe não iria aceitar muito bem, pois o espaço também não é muito e ele iria ficar numa gaiola d viveiro duplo, e como tenho de dividir o 4º com o meu irmão...

E tá muito calor para ter mais animais! (tu sabes isso, não sabes?)

Lá para o fim do verrão, e eu gostava que fosse preto ou branco... (se possivel malhado ;) )

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
_emienm_boy_
Membro

sexta ago 01, 2003 6:45 pm

tb tenho malhados :p se as cores nao se mudificaremn pelo - parece malhados mas os pretos para mim são os mais lindinhos! e pretos podiate dar nas puras pk são os que eu tenho +!

Beijocas nina és um amor :oops: mts beijinhos pah ti!

Boa sorte para os meus, teus , vossos e nossos animais!
sportinguista
Membro Veterano

sexta ago 01, 2003 10:17 pm

Bigada, mas ainda tenho de falar com a minha mãe.

Olha, dá-me uma dica, a minha mãe faz anos em Agosto e pensei em dar-lhe uma tartaruga, já que ela gostou tanto da Tucha, mas agora não se lhe dou um Gerbo... (ele não gosta de "ratos") :oops:

:oops: :oops: Bigada, e outro pah ti :oops:
_emienm_boy_
Membro

sexta ago 01, 2003 10:27 pm

ola! se ela nao gosta de GERBS (nao sao ratos) é melhor nao lhe dares, e que tal 1 porquinho da índia? ou entao mm a tartaruga, eu no meu caso gosto mais de animais tipo porquinhos e assim pk podes manusealos e eles gostam! mas se ela gosta assim tanto de tartarugas podes oferecer-lhe 1!

:oops: :oops: :oops: Linda adoro-te mt :oops: :oops: :oops:

Muitos beijos para ti! :oops: :oops: :oops:
sportinguista
Membro Veterano

sábado ago 02, 2003 11:44 am

eu sei que eles não são ratos, mas a minha mãe não gosta dessde tipo de roedores...

Eu vou oferecer-lhe a tartaruga, mas ainda tenho de "cravar" 5€ao meu pai, porque ela custa 8€ e só tenho 3€ na carteira... :(

Bigada :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Gerbo Da Mongólia”