uma ideia super legal!! quero ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Gerbo Da Mongólia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
pet92
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: quinta jun 03, 2010 6:01 pm

segunda jul 19, 2010 1:42 pm

galera , dando um role pelo youtube , achei um video muito interessante , sobre como fazer uma habitat de dunas de areia para gerbils , o dono do gerbil teve uma ideia super interessante , e muito legal que fiquei apaizonado , para falar a verdade , antes de ver esse video eu ja tive uma ideia semelhante , so que nunca havia visto algo concreto ate agora

olhem so : http://www.youtube.com/watch?v=mBJhCB_QNvU

bom eu achei simplesmente o maximo , para quem gosta de recriar o habitat natural dos bichinhos como eu , e fantastico , entao eu queria a ajuda de vcs

sera que funcionaria legal ?

acho que um problema seria a limpeza , mas eu queria saber se eu criasse um banheirinho para os gerbils e eles fizessem suas necessidades so ali , poderia deizar o restante da gaiola sempre arrumado ? limpando e claro as cascas e restinhos de comida ou agua derramada , mas mantendo o resto da areia e arrumação sempre a mesma , com exessao da limpeza do banheiro a cada 2 dias

alguem sabe que areia foi usada naquela montagem ?

eu pensei tbm em adicionar ums troncos e galhos secos e umas pedras .....

acho que no meu aquario , ficaria muito fixe , pois meu aqua tem 100x50x40 ( CXLXA ) , o que acham ?

Abracos!!
mariota2000
Membro
Mensagens: 186
Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm

domingo dez 25, 2011 7:52 pm

Não sie que areia foi... Msmo que tenha um banheirinho, as pessoas usam WC e mesmo assim teem de varrer o resto da casa! Pode usar um pincel ou uma escova dos dentes NOVA para limpa. Acho a ideia fantástica! Pode consultar os vídeos da robohammie98, que dá imensas ideias e dicas para hamsters, mas tambem resultam para gerbos!
Responder

Voltar para “Gerbo Da Mongólia”