Forum do Springer Spainel Inglês

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Springer Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
orange34
Membro
Mensagens: 187
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm
Localização: Flic e Flac

quarta nov 07, 2007 6:37 pm

Estava a dar a minha olhadela diária aos foruns, e reperei na "existência" deste! Até pensei que era novo, mas quando vi a mensagem de boas percebi que não!

Tenho pena que o forum esteja tão "apagado"... e que não existam muitos participantes e tão poucas mensagens tenha tido!
Tenho umas perguntas que se calhar não me saberam responder, será que os donos de animais desta raça, que estão inscritos na arca nunca têm dúvidas?! Nunca tem algo para contar?! Também sei que são poucos e isso ainda me faz sentir pior! Mas de certeza que existem alguns curiosos da raça na arca?! E estes terão de certeza, perguntas que poderam ser respondidas?!

Tive a oportunidade de ler alguns tópicos entre eles um, em que a dona de um "cocker" fazia uma pergunta neste forum e um forista participante respondia:
cocker?!?! que é isso ? croquete???

Aqui é a secção dos SPRINGERS....é dificil ler?
(não vou mencionar quem foi, pois não é essa a minha ideia)

No forum do Retriver do Labrador, também participam donos de goldens e não são insultados! Haverá algum problema em donos cockers, participarem num forum de Springers?!

Não me levem a mal, mas fiquei com pena porque até é uma raça que admiro e acredito que a intenção do moderador seria a melhor...[/quote]
<p>In&ecirc;s</p>
<p>Porque sem um animal, seja ele qual for, a nossa vida n&atilde;o est&aacute; completa... </p>
<p><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.com"></a><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.c ... strong></p>
<p>&nbsp;</p>
caissotti
Mensagens: 6
Registado: quarta jul 23, 2008 6:02 pm

quarta jul 23, 2008 6:50 pm

Que pena o nosso springer não ser asim tão conhecido. 8) ...Nem sabem o que perdem,hi hi hi! :lol:
Responder

Voltar para “Springer Spaniel Inglês”