Dá-se gatinha preta

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Nattyy
Registado: sábado mai 16, 2009 5:20 pm

quinta jul 30, 2009 8:19 pm

Encontrei uma gatinha preta há dois dias e como estava perdida levei-a para casa. Contudo não posso ficar com ela porque já tenho duas gatas em casa e o encontro entre as meninas não tem corrido muito bem.. A gata é totalmente preta e tem olhos verdes. É muito muito meiguinha e faz milhões de ronrons, um amor :) Não é gata de rua, parece-me que foi abandonada há muito pouco tempo.. Alguém interessado em adoptar esta menina?
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 30, 2009 8:22 pm

Já tentou saber se a gatinha não terá fugido ou se não andará perdida??
Esperemos que fosse mais isso do que ter sido abandonada :?
Nattyy
Registado: sábado mai 16, 2009 5:20 pm

quinta jul 30, 2009 9:31 pm

Já avisei na clínica veterinária, na loja dos animais, em vários estabelecimentos (supermercado, cafés, pastelaria), falei com pessoas da zona e bati a várias portas mas ninguém a procurou.. Daí a minha desconfiança de ter sido abandonada! Também estava com esperança que ela tivesse perdida mas penso que se fosse o caso alguém iria procurá-la!
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 30, 2009 9:50 pm

Nattyy Escreveu:Já avisei na clínica veterinária, na loja dos animais, em vários estabelecimentos (supermercado, cafés, pastelaria), falei com pessoas da zona e bati a várias portas mas ninguém a procurou.. Daí a minha desconfiança de ter sido abandonada! Também estava com esperança que ela tivesse perdida mas penso que se fosse o caso alguém iria procurá-la!
Que pena :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”