Dá-se gatinha preta
Encontrei uma gatinha preta há dois dias e como estava perdida levei-a para casa. Contudo não posso ficar com ela porque já tenho duas gatas em casa e o encontro entre as meninas não tem corrido muito bem.. A gata é totalmente preta e tem olhos verdes. É muito muito meiguinha e faz milhões de ronrons, um amor
Não é gata de rua, parece-me que foi abandonada há muito pouco tempo.. Alguém interessado em adoptar esta menina?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Já tentou saber se a gatinha não terá fugido ou se não andará perdida??
Esperemos que fosse mais isso do que ter sido abandonada
Esperemos que fosse mais isso do que ter sido abandonada

Já avisei na clínica veterinária, na loja dos animais, em vários estabelecimentos (supermercado, cafés, pastelaria), falei com pessoas da zona e bati a várias portas mas ninguém a procurou.. Daí a minha desconfiança de ter sido abandonada! Também estava com esperança que ela tivesse perdida mas penso que se fosse o caso alguém iria procurá-la!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Que penaNattyy Escreveu:Já avisei na clínica veterinária, na loja dos animais, em vários estabelecimentos (supermercado, cafés, pastelaria), falei com pessoas da zona e bati a várias portas mas ninguém a procurou.. Daí a minha desconfiança de ter sido abandonada! Também estava com esperança que ela tivesse perdida mas penso que se fosse o caso alguém iria procurá-la!