Mensagem apagada por já não ser relevante.
PCR
Quatro animais para adopção
-
- Registado: sábado mai 23, 2009 12:16 am
Última edição por PedroRaposo em segunda jan 19, 2015 2:38 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: sábado mai 23, 2009 12:16 am
A partir de hoje, a Zeca parece ter encontrado a sua nova família.
Se bem que ainda em experiência, vamos presumir que já não está para adopção
Pedro Raposo
Se bem que ainda em experiência, vamos presumir que já não está para adopção

Pedro Raposo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
posso desejar boa sorte para todos eles e parabens pelo dono que teem actualmente, pelo seu modo bonito como falou deles e das suas adopções
sabe bem ler de alguem que quer dar os seus animais palavras afaveis e onde se nota carinho pelos amiguinhos,para si tb.tudo de bom

sabe bem ler de alguem que quer dar os seus animais palavras afaveis e onde se nota carinho pelos amiguinhos,para si tb.tudo de bom

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>