Olá Boa noite!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nelinha1
Membro
Mensagens: 85
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

domingo ago 09, 2009 1:05 am

Olá a todos! :lol:
Estou a poderar a hipótese de adoptar uma caniche jovem, saudável e porte pequeno. Tenho dos Gatinhos a Mafalda que veio da UZ e um Francisco que estavam a dar numa loja.
Eu e o meu marido passamos por um processo de luto pelo nosso Amigo Doggy com 15 anos faleceu á 2 anos e 4 meses, no anos seguinte a minha gatinha bébe com 10 anos faleceu com um cancro. :cry:
De forma que estamos a estudar ver outro peludinho a pular pela casa mas como referi tem que ser pequeno porque passei por um um cancro de mama e não posso fazer esforços com o braço, daí ter que ser pequeno para eu o poder passear.
Se souberem de algum mas se fosse Menina que estivesse esterilizada era o ideal :P e depois de mostrar as fotos ao meu marido talvez lhe amoleçece o coração que ele faz-se de forte mas é coração de manteiga 8)
Posso contar com a vossa ajuda?
o meu mail é [email protected]
Beijinhos e boa sorte com todos os Peludinhos que tenham a sorte de encontrar um dono 5 estrela :lol:
sandra1985
Membro
Mensagens: 56
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm
Localização: Ivanhõe de Maraval ("Ivan")

domingo ago 09, 2009 1:19 am

Olá Nelinha...
Dê uma vista neste forum, à tantas cadelinhas abandonadas :( .
Pode ser que alguma lhe "roube o coração" (mesmo não sendo Caniche).
Muito boa sorte e quando adoptar apresente-a na Arca... :wink:
<p><u><strong>Podem visitar o Ivan aqui:</strong></u></p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ivanho ... _/42750</p>
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 09, 2009 1:21 am

Bem, cá temos uma caniche..saudável, bem disposta e super meiguinha e brincalhona apesar de ter sido deixada em canil de abate..nada a faz parar e a sua principal característica é a sua enorme vivacidade.
Só está excluída num requisito que pede..a Suki tem 10 anitos mas merece muito ser feliz, merece uma oportunidade de mostrar aquilo que é..uma jovem que adora passear de trela e vai de focinhote bem levantado, orgulhosa de ser o que é..uma caniche!

A Suki tem 4 kgs ( veja as fotos nas pags 23 e 24)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... light=suki
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo ago 09, 2009 2:12 am

Não querendo de forma alguma "impingir" nada a ninguém tive o enorme privilégio de conhecer esta menina no antes e depois de ir parar às mãos da Taro ... eu já sabia que ela fazia milagres com os nossos amiguitos de 4 patas mas, acreditem que ainda me conseguiu surpreender. Esta menina é GIRÍSSIMA e tem um ar tão patusco, tão querido que eu, apesar de não ser fã desta raça, pois prefiro os SRD, fiquei completamente fascinada. Apesar da idade esta garota tem um olhar super espevitado e pela sua vivacidade ninguém diz a idade que tem.

Dê uma espreitadela nas fotos que a Taro aqui pôs e não perca a oportunidade de conhecer esta menina "ao vivo e a cores".

Depois, venha cá dar notícias.

As maiores felicidades para si e para a menina que escolher, independentemente de ser esta ou não :D
happyprince
Membro Veterano
Mensagens: 2489
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Localização: Óscar, Jonas e tartarugas;

domingo ago 09, 2009 2:12 am

<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo ago 09, 2009 5:24 pm

Já viu o tópico da Tininha que é minuscula e está num canil :?:
happyprince
Membro Veterano
Mensagens: 2489
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Localização: Óscar, Jonas e tartarugas;

domingo ago 09, 2009 8:16 pm

<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
nelinha1
Membro
Mensagens: 85
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

segunda ago 10, 2009 12:27 am

Desde já agradeço a disponiblidade imediata mas como referi não posso ter um animal com 10 aninhos :( não que ela não precise de uma casinha e de carinho...é por sofrimento nosso!
Como lhe disse tenho dois Gatinhos uma Menina(não temos bem a certeza da idade veio da UZ mas deve andar pelos 3, 4 anitos) e um Menino(2 anos e meio) e a caniche faz parte das visitas deles visto a minha cunhada ter uma a Icha que está com 14 anos. Ao fim deste tempo de luto pelo Doggy que era um Epanhol Breton MARAVILHOSO duma inteligência poderia chamar quase humana, ainda choramos por ele :( depois de passar por estes momentos da perda de dois Peludos que tanto amavamos,predemos a Fanny que era da minha Mãe, perdi a minha querida Mãe e depois de 3 meses veio o carcinoma na mama.
Com isto não quer dizer que um Peludo novo não possa adoeçer...nós não podemos principalmente eu, passar por dias mais dificeís do que já tenho passado. Espero que me possam entender...
fico a aguardar e quem sabe um dia destes não aparece a Menina que procuro e possa convencer o meu marido!
Por mim teria a casa cheia ele é que acaba por me chamar á razão.
Adoro Gatuchos mas... tenho tantas saudades de um olhar meigo de cão...o meu ria quando eu ria e chorava quando eu chorava, se um de nós ficasse doente ele não comia nem queria ir á rua tal era a cumplicidade...era como um filho!
Os Gatos são mais independentes.

De qualquer forma obrigado! Eu todos os dias passo por aqui á espera da minha Princesa quem sabe ela não anda por aí e eu possa convençer o meu marido :)
Beijos para todas e espero do fundo do meu coração que estas Meninas arranjem um Lar e uns donos dignos Delas!!!
KikoRahim
Membro Veterano
Mensagens: 2732
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 10, 2009 12:50 am

nelinha1 :wink: se o entender pode enviar o seu mail por MP para mim eu depois envio o meu e hoje ao final do dia terá já desse lado animais peluidnhos e quem sabe pode haver uma hora de sorte,tenho os mails que divulgo diariamente guardados durante algum tempo :arrow:

boa sorte para todos,boa recuperação para si e anime-se terá decerto 1 amiguinho a fazer todos por aí sorrir de novo:eles transmitem-nos alegria e carinho :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Mensagens: 2732
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 11, 2009 3:11 am

Nelinha vá espreitar a MP que lhe enviei :wink: acho que é bastante animadora :wink:

e depois diga alguma coisa,aguardo mas leia bem tem lá os meus contactos,é tambem alguem em situação critica e que decerto tem muito carinho para oferecer e para receber :arrow: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”