Por via das dúvidas, irei colocá-lo aqui também

Doninhos para estes meninos especiais que se encontram comigo e que faziam parte da grande colónia da Escola:
Estes 3 gatinhos foram recolhidos, muito magros, parasitados, e em risco de vida, da Colónia da Escola, em Oeiras. São gatinhos muito sofridos e que já merecem ser felizes e recolhidos num lar bem quentinho e cheio de amor. Posso dizer que este conjunto de gatinhos é o que mais sofreu. Começou por ser uma ninhada de 3, da qual fazia parte o Miky, a Hannia e o Pantera. Foram recolhidos por um colega de trabalho que os manteve num espaço restrito (WC de uma sala de arrumações), sem verem gente, ouvindo barulho dos miúdos da escola e que não tiveram direito a cuidados de atenção e higiene. Esta situação era do desconhecimento meu e da AdR (Animais de Rua), pois o que sempre nos foi transmitido é que eles estavam bem. Eu estava foram do país e quando cheguei deparei-me com uma situação que dava dó: estavam nauseabundos, com uma diarreia terrível e até a areia tinha sido colocada no chão, sem qualquer recipiente. Recolhi-os, mas um teve de ser logo internado, tal era o estado crítico do bicho. Acabou por recuperar e todos eles tinham superado. Entretanto, foram capturados mais dois, o Sisco e a Kisha (uma negrinha). Esta estava doente e foi internada durante 1 semana, mas acabou por não resistir. Os 4 gatinhos tiveram de ir 2 semanas para uma nova FAT e um veio doente. Levei-o de urgência para a Clínica, mas veio a morrer nessa noite. Fiquei completamente desolada e revoltada com tanta desgraça…
Agora só quero que estes gatinhos arranjem uns doninhos que os compensem de todo o sofrimento vivido.
Começo, então, por fazer a apresentação:
A Hannia e o Miky são irmãos, e nasceram no início de Maio. O Sisco nasceu em meados de Maio, pelo que é o mais pequenino do grupo.
A Hannia é muito meiga, embora ainda precise de um pouco de atenção para perder o medo que ainda tem devido ao que passou. É a mais forte de todos e tem um pelo super brilhante e macio. Vai dar uma belíssima felina negra!

O Miky é um belo gatinho de pêlo azul da Rússia. É o mais magrinho, mas está a recuperar o peso dia a dia. Também precisa de um pouco de atenção para perder o medo, pois ainda se encolhe quando lhe fazemos miminhos. Contudo, fica todo derretidinho.

Finalmente, o Sisco é um gatinho muito brincalhão e meigo, com um curioso anel branco na ponta da cauda. Tem ainda uma gravatinha e uma meia-lua na barriguita. Os olhos são de um verde azulado. Lindo!
É o mais sociável de todos, gosta muito da companhia humana e adora comer!

São todos muito bonitos, e precisam com muita urgência de donos responsáveis. Dá-se preferência a pessoas que já tenham outro(s) gatos para lhes fazer companhia. A sua esterilização é obrigatória e o adoptante terá de efectuar o pagamento da 1ª vacina.
Eles agradecem a ajuda!
CONTACTOS:
Mª José
Tlm. 966440980 / 938462059
E-mail: [email protected]