Abra

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kokax
Membro Júnior
Registado: domingo abr 26, 2009 11:46 am

terça ago 11, 2009 6:15 pm

há algum voluntario da abra aqui?

Obrigado
Porque eles nos amam simplesmente de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano é capaz de amar!
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça ago 11, 2009 6:43 pm

Já tinha respondido no outro tópico,não vi que também abriu um aqui

Eu sou colaboradora,não propriamente voluntária..Se puder ajudar em alguma coisa
kokax
Membro Júnior

terça ago 11, 2009 6:48 pm

Queria pedir uma informação, nao sei se me pode ajudar. . .

quem financia a alimentaçaõ dos animais?

obrigada
Porque eles nos amam simplesmente de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano é capaz de amar!
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 6:57 pm

Penso que deve ser tudo através de ajudas,de particulares,sócios

Mas pra não dizer asneira já pedi pra alguma passar por cá :wink:
kokax
Membro Júnior

terça ago 11, 2009 7:00 pm

Hum obrigada, é q um grupo de amigos vamos apresentar um projecto á camara municipal para a construção de um canil e queremos saber a melhor maneira de o fazer :D
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 7:14 pm

kokax Escreveu:Hum obrigada, é q um grupo de amigos vamos apresentar um projecto á camara municipal para a construção de um canil e queremos saber a melhor maneira de o fazer :D
Excelente ideia,espero que consigam :D
Tentem que seja um abrigo e não um canil de abate :wink:
kokax
Membro Júnior

terça ago 11, 2009 7:19 pm

Ok :D

Mas vai ser um bocado dificil, nao sei se vamos ter voluntarios suficientes :/
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 7:22 pm

Pois..Não é fácil mas aos pouquinhos as coisas vão melhorando
As ajudas vão aparecendo,de certeza :wink:
kokax
Membro Júnior

terça ago 11, 2009 7:45 pm

Espero bem q sim, mas tenho mesmo de saber as melhores maneiras de arranjar comida e esse tipo de coisas, para termos tudo mt bem organizado xD
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça ago 11, 2009 10:02 pm

Olá Diana, a ABRA é uma associação sem fins lucrativos que vai ao canil municipal de braga fazer voluntariado! O canil nao é nosso, é da AGERE, eles dão á ABRA ração para cao e gato e areia!! Eles dão uma ração muito fraca e a ABRA tem de misturá-la com uma melhorzinha! ...
Mas como a sofia rakel disse os sócios da ABRA, e as pessoas que dao donativos monetários ou de ração e essas coisas, são a nossa unica e preciosa ajuda! ...
BOA SORTE PARA A CONSTRUÇÃO DESSE CANIL, ESPERO QUE CORRA TUDO BEM, E QUE SE CONTRUIREM ESSE CANIL, QUE CONSIGAM SALVAR MUITOS E MUITOS MENINOS ;)
Depois vai-me mantendo a par das novidades, ok? :roll:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
kokax
Membro Júnior

quarta ago 12, 2009 11:42 am

Humm obrigada :D

Hoje vamos falar com o presidente, depois darei noticias xD

Tou preocupada pq não sei bem como vamos arranjar tudo o que eles precisam todos os meses.
Só quando reunirmos as condições necessarias é que seguiremos com isso.

Espero que as pessoas nos ajudem x)

beijinho
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”