há algum voluntario da abra aqui?
Obrigado
Abra
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Já tinha respondido no outro tópico,não vi que também abriu um aqui
Eu sou colaboradora,não propriamente voluntária..Se puder ajudar em alguma coisa
Eu sou colaboradora,não propriamente voluntária..Se puder ajudar em alguma coisa
Queria pedir uma informação, nao sei se me pode ajudar. . .
quem financia a alimentaçaõ dos animais?
obrigada
quem financia a alimentaçaõ dos animais?
obrigada
Porque eles nos amam simplesmente de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano é capaz de amar!
-
- Membro Veterano
Penso que deve ser tudo através de ajudas,de particulares,sócios
Mas pra não dizer asneira já pedi pra alguma passar por cá
Mas pra não dizer asneira já pedi pra alguma passar por cá

Hum obrigada, é q um grupo de amigos vamos apresentar um projecto á camara municipal para a construção de um canil e queremos saber a melhor maneira de o fazer 

Porque eles nos amam simplesmente de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano é capaz de amar!
-
- Membro Veterano
Excelente ideia,espero que consigamkokax Escreveu:Hum obrigada, é q um grupo de amigos vamos apresentar um projecto á camara municipal para a construção de um canil e queremos saber a melhor maneira de o fazer

Tentem que seja um abrigo e não um canil de abate

-
- Membro Veterano
Pois..Não é fácil mas aos pouquinhos as coisas vão melhorando
As ajudas vão aparecendo,de certeza
As ajudas vão aparecendo,de certeza

Espero bem q sim, mas tenho mesmo de saber as melhores maneiras de arranjar comida e esse tipo de coisas, para termos tudo mt bem organizado xD
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Olá Diana, a ABRA é uma associação sem fins lucrativos que vai ao canil municipal de braga fazer voluntariado! O canil nao é nosso, é da AGERE, eles dão á ABRA ração para cao e gato e areia!! Eles dão uma ração muito fraca e a ABRA tem de misturá-la com uma melhorzinha! ...
Mas como a sofia rakel disse os sócios da ABRA, e as pessoas que dao donativos monetários ou de ração e essas coisas, são a nossa unica e preciosa ajuda! ...
BOA SORTE PARA A CONSTRUÇÃO DESSE CANIL, ESPERO QUE CORRA TUDO BEM, E QUE SE CONTRUIREM ESSE CANIL, QUE CONSIGAM SALVAR MUITOS E MUITOS MENINOS
Depois vai-me mantendo a par das novidades, ok?
Mas como a sofia rakel disse os sócios da ABRA, e as pessoas que dao donativos monetários ou de ração e essas coisas, são a nossa unica e preciosa ajuda! ...
BOA SORTE PARA A CONSTRUÇÃO DESSE CANIL, ESPERO QUE CORRA TUDO BEM, E QUE SE CONTRUIREM ESSE CANIL, QUE CONSIGAM SALVAR MUITOS E MUITOS MENINOS

Depois vai-me mantendo a par das novidades, ok?

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Humm obrigada
Hoje vamos falar com o presidente, depois darei noticias xD
Tou preocupada pq não sei bem como vamos arranjar tudo o que eles precisam todos os meses.
Só quando reunirmos as condições necessarias é que seguiremos com isso.
Espero que as pessoas nos ajudem x)
beijinho

Hoje vamos falar com o presidente, depois darei noticias xD
Tou preocupada pq não sei bem como vamos arranjar tudo o que eles precisam todos os meses.
Só quando reunirmos as condições necessarias é que seguiremos com isso.
Espero que as pessoas nos ajudem x)
beijinho