Kaly - xpit bull linda e meiga - DESCANSA EM PAZ :(
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá aisd, eu sou madrinha destes meninos e o Nib é:
0010 0000 3427 7890 0012 2
e o mail da responsável é:
[email protected]
0010 0000 3427 7890 0012 2
e o mail da responsável é:
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Pois é, fui eu e o meu marido ontem visitar a Kali, só que ainda não tinha tido tempo para vir aqui comentar.
Lá conseguimos encontrar a casa da D. Mª José depois de alguns telefonemas para ela, pois as indicações que nós tínhamos penso que eram para quem vem de Lisboa e nós como íamos do Barreiro, não batiam certo, mas foi fácil lá chegar, obrigada Rita.
A Kali é muito meiguinha só quer estar abraçada, eu confesso que ao principio tive receio, pois estou habituada aos meus minorcas e a Kali quando saiu da box quis logo abraçar-me e como eu me assustei abraçou-se à D. Mª José,
coitadinha deve ter pensado que raio de visita que tem medo de mim
A D. Mª José pôs-lhe a trela e fartou de recomendar para não a largar, o meu marido é que a segurou, pois eu não sabia se ia ter força para ela,
mas realmente a Kali é tão meiguinha que é fácil passeá-la.
Volta e não volta lá ela se abraçava ora a mim ora ao meu marido, muito simpática, parecia que se estava sempre a rir.
O meu marido lá deu umas corridas com ela, no final fui ao carro buscar uma garrafa de água e uma lata das grandes de comida para ela. Ficou toda satisfeita comeu tudo
e lá a levamos de volta para a D. Mª José, mas primeiro fui buscar ao carro um osso grande de roer que levávamos para ela.
Lá voltou ela para a sua box toda satisfeita e lá ficou com seu osso para se entreter.
A D. Mª José falou que ela precisava de desparasitante interno e pipeta e também de uma saca de ração.
Nós dissemos que se conseguíssemos ir lá na próxima sexta-feira levávamos-lhe a pipeta e o desparasitante.
Quanto às fotografias, nós tírámos, mas eu não sei colocá-las aqui
se alguém puder ensinar-me ou colocá-las agradeço 

Lá conseguimos encontrar a casa da D. Mª José depois de alguns telefonemas para ela, pois as indicações que nós tínhamos penso que eram para quem vem de Lisboa e nós como íamos do Barreiro, não batiam certo, mas foi fácil lá chegar, obrigada Rita.

A Kali é muito meiguinha só quer estar abraçada, eu confesso que ao principio tive receio, pois estou habituada aos meus minorcas e a Kali quando saiu da box quis logo abraçar-me e como eu me assustei abraçou-se à D. Mª José,

A D. Mª José pôs-lhe a trela e fartou de recomendar para não a largar, o meu marido é que a segurou, pois eu não sabia se ia ter força para ela,

Volta e não volta lá ela se abraçava ora a mim ora ao meu marido, muito simpática, parecia que se estava sempre a rir.

O meu marido lá deu umas corridas com ela, no final fui ao carro buscar uma garrafa de água e uma lata das grandes de comida para ela. Ficou toda satisfeita comeu tudo

Lá voltou ela para a sua box toda satisfeita e lá ficou com seu osso para se entreter.
A D. Mª José falou que ela precisava de desparasitante interno e pipeta e também de uma saca de ração.
Nós dissemos que se conseguíssemos ir lá na próxima sexta-feira levávamos-lhe a pipeta e o desparasitante.
Quanto às fotografias, nós tírámos, mas eu não sei colocá-las aqui

Última edição por AnaCamacho em sábado ago 15, 2009 8:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Obrigado Tiabela, já enviei as fotos 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Que chatice, ficaram desfocadas, mas eu só sei colocar assim.
Se quiser mande-me as fotos em anexo.
É a primeira vez que guardo fotos desta maneira e quando ponho o tamanho para colocar no tópico ficam assim.
Desculpe Ana, sei que as fotos estão boas eu é que não sei fazer de outra maneira
Se quiser mande-me as fotos em anexo.
É a primeira vez que guardo fotos desta maneira e quando ponho o tamanho para colocar no tópico ficam assim.
Desculpe Ana, sei que as fotos estão boas eu é que não sei fazer de outra maneira
-
- Membro Veterano
Desculpe Tiabela, eu é que não as enviei da melhor forma, já as enviei novamente mas em anexo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
esta nossa menina esta tão lindaaaaaaaaaaaaa
Obrigada Ana pelas fotos que nos trouze

Obrigada Ana pelas fotos que nos trouze

-
- Membro Veterano
Foi um treino muito leve, pois ela é muito meiguinha e sossegadinha
Obrigado Tiabela por me ter ajudado com as fotos
Ela precisa muito dum dono para a mimar.
Ninguém quer uma menina muito meiguinha, simpática que adora abraços e festas

Obrigado Tiabela por me ter ajudado com as fotos

Ela precisa muito dum dono para a mimar.
Ninguém quer uma menina muito meiguinha, simpática que adora abraços e festas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm
esta cada vez mais linda!!!
obrigado pela visita Ana! tem mesmo sido impossivel a mim e a Rafaela ir la ve-la!
obrigado pela visita Ana! tem mesmo sido impossivel a mim e a Rafaela ir la ve-la!
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> <a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p> </p>
ui que lindinha
Tenho tantas saudades, mas é tão difícil ir vê-la...
Vou transferir €20.00 para a ração da Kali amanhã. Acho que a Maria José disse que custavam 16eur, 20kgs...
Ela é preguicozinha, calminha e muito meiga. Impõe respeito o porte dela, mas depois de estarmos 1min com a Kali, percebemos logo a meiguice dela
Que bom que alguém conseguiu lá ir e passeá-la, ela precisa muito. Obrigada Ana
(óptimas fotos da nossa modelo)

Tenho tantas saudades, mas é tão difícil ir vê-la...
Vou transferir €20.00 para a ração da Kali amanhã. Acho que a Maria José disse que custavam 16eur, 20kgs...
Ela é preguicozinha, calminha e muito meiga. Impõe respeito o porte dela, mas depois de estarmos 1min com a Kali, percebemos logo a meiguice dela

Que bom que alguém conseguiu lá ir e passeá-la, ela precisa muito. Obrigada Ana

(óptimas fotos da nossa modelo)