Mas que é estranho com tantos tópicos de animais a precisarem de ajuda, a forista so se interessar por este caso

Ao ponto qua as pessoas chegam para tentarem justificar o que não tem justificação!!Napsys Escreveu:o veterinario foi aconselhado pela propria ritafc e a amigaBobbyca Escreveu:Eu gostava que o Senhor Napsys me dissesse o nome da Clínica e da besta do veterinário que lhe disse que não havia nada a fazer pela Pit Bull que estava com leshmaniose...
A nicasxi por acaso tem onde por a cadela ou veio só dar o ar da sua graça??...nicasxi Escreveu:Cá vem "marretada".
Mas que diabo! Se estão assim tão indignadas com o mau tratamento que a cadela está a ter porque não a tiram de lá? É que neste caso , ao contrário de outras situações o dono até está disponivel para a entregar.
Foi negligente, sim senhor, com a pit . Mas só sei isso. Nem sequer sei as razões que o possam ter levado a não procurar antes um veterinário. E não me venham com a lenga lenga do " eu se for preciso deixo de comer para dar aos meus animais "... isso é hipocrisia . Todos temos problemas e a vida dá muitas voltas. E sabe Deus a vida de cada um , para nos pormos a condenar quem não conhecemos nem sabemos nada.
Ah e outra coisa:
Pelas fotografias "encresparam-se" todas que a cadela vive numa lixeira...Nestas fotografias já souberam clamar, quando aqui postaram fotografias do pardieiro a que a outra chamava hotel, calaram-se todas bem caladinhas...
Eu não tenho porque a colocar em lado algum... quem tomou a responsabilidade foi quem aqui abriu o tópico , ou seja , você! Quem critica , quem condena, são vocês. Está a ver , falar é fácil. Criticar ainda mais, mas arranjar soluções, isso já tenta sacudir para quem acha que vocês estão a agir mal. Vocês são as "santinhas" amigas dos animais que tudo fazem por eles... pois é !ritafc Escreveu:A nicasxi por acaso tem onde por a cadela ou veio só dar o ar da sua graça??...nicasxi Escreveu:Cá vem "marretada".
Mas que diabo! Se estão assim tão indignadas com o mau tratamento que a cadela está a ter porque não a tiram de lá? É que neste caso , ao contrário de outras situações o dono até está disponivel para a entregar.
Foi negligente, sim senhor, com a pit . Mas só sei isso. Nem sequer sei as razões que o possam ter levado a não procurar antes um veterinário. E não me venham com a lenga lenga do " eu se for preciso deixo de comer para dar aos meus animais "... isso é hipocrisia . Todos temos problemas e a vida dá muitas voltas. E sabe Deus a vida de cada um , para nos pormos a condenar quem não conhecemos nem sabemos nada.
Ah e outra coisa:
Pelas fotografias "encresparam-se" todas que a cadela vive numa lixeira...Nestas fotografias já souberam clamar, quando aqui postaram fotografias do pardieiro a que a outra chamava hotel, calaram-se todas bem caladinhas...
Assim como você fez em relação ao Anónimo2 no fórum dos cães ?me indigna é estarem a crucificar uma pessoa publicamente sem saberem as razões das coisas