Isto foi o que escrevi quando abri este tópico, o português é a minha lingua materna e graças a deus sempre fui boa a esta aula, agora digam-me onde está aqui a critica a alguem??ritafc Escreveu:Ligou-me agora uma vizinha, grande amiga dos animais, acaba de ver num quintal, no Bairro de S. José, em Cascais, um pitt bull só pele e osso, literalmente e um outro canito preso a uma corrente que nem 50cm deve ter, não tem espaço sequer para dar um passo! Foi atraida pelos ganidos de desepero e deparou-se com este cenário!!!
Não sei o que hei-de fazer, logo quando chegar vou lá ver, mas não estou a ver grandes soluções! A casa aparenta estar desabitada e estes 2 foram deixados para morrer lentamente!!
Alguém tem alguma sugestão, alguma solução??
Se chamo o SPENA e os levam para o canil, pelo menos o pitt tem logo destino traçado, se calhar para o animal até acaba por ser melhor, pelo menos a morte não é lenta...![]()
Nunca abri tópico nenhum para criticar, mas sim para tentar ajudar, coisa que muitos não fazem...
Vêm com suposições, que a vida da pessoa pode ter mudado e não ter condições e blá blá blá... mas se lerem tudo desde o início, a pessoa não foi ao veterinário com a cadela quando ela começou a dar sinais de doença e não me venham dizer que não tinha dinheiro para uma consulta que essa não engulo!
Eu tenho mesmo muita pena de não ter tirado uma foto a ela, para vocês verem o estado a que deixaram chegar aquele animal!
Desculpem mas não tem justificação possível!!
Para além de que se não tivesse condições não ia arranjar outro logo de seguida!
Mas eu realmente abri este tópico para pedir ajuda, na altura sem imaginar o que realmente se passava e já que pela puma já nada há a fazer quem precisa e urgentemente é a shiva!
Isto é um fórum publico e qualquer um pode postar onde quisr, mas se nada de construtivo têm a dizer, podiam bem se abster das inutilidades que dizem, pelo menos pelo animal que é quem realmente interessa aqui e acaba por ficar esquecido com tanto bate boca!