caniche junto a A10 SEIXAL

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 17, 2009 12:30 pm

novidades deste amiguinho?penso que será ainda cedo para isso :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Umaga
Registado: sábado fev 28, 2009 9:36 am

quarta ago 19, 2009 1:25 pm

A quem me tentou ajudar com o caniche cheio de rastas eu vou explicar só uma vez e agradeço que não se façam julgamentos nem comentários à minha pessoa ou uns aos outros porque de uma forma ou de outra enquanto aqui andamos ao menos fazemos a diferença.

Neste momento estou a utilizar a conta de um forista, porque deixei de utilizar a arca, resolvi ajudar de forma diferente (razões pessoais).

Estou na casa deste forista de férias até ao final da semana, estou sem carro, e quem partilha o carro comigo assim como a restante familia, não estão sequer ai no que toca a ajudar...

Portanto a ajuda que peço e sim assumo as despesas (não será a primeira vez) da tosquia e desparatização, volto a repetir não posso é FISICAMENTE ajudar/transportar etc..

meu email pessoal em vez de mp [email protected]
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 19, 2009 2:11 pm

umaga pede ajuda a PRAVI para ir buscar o canihe . Depois tu entras com a ajuda :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Umaga

quinta ago 20, 2009 7:20 pm

reex Escreveu:umaga pede ajuda a PRAVI para ir buscar o canihe . Depois tu entras com a ajuda :wink:
pedi ajuda mas devem estar de férias que respostas nada...só pedidos de ajuda para o meu email!

é triste querer ajudar e verificar que vai tudo ficar na mesma.
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 20, 2009 8:26 pm

forista Umaga ainda não respondi á sua MP mas venho aqui dizer que vou enviar outra MP para vocês actual :arrow: :idea:

sabem neste momento acabei de receber telefonema de alguem da zona de Torres que está interessado em adoptar 1 caniche se houvesse 1 foto desse menino e pelo menos a tosquia sabendo mais ou menos a idade, mas isso secalhar só com 1 Vet ou alguem k entenda do assunto, haveria já casa para ele,existe 1 criança desejosa de ter 1 animal como companhia. :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Umaga

sexta ago 21, 2009 2:33 pm

KikoRahim Escreveu:forista Umaga ainda não respondi á sua MP mas venho aqui dizer que vou enviar outra MP para vocês actual :arrow: :idea:

sabem neste momento acabei de receber telefonema de alguem da zona de Torres que está interessado em adoptar 1 caniche se houvesse 1 foto desse menino e pelo menos a tosquia sabendo mais ou menos a idade, mas isso secalhar só com 1 Vet ou alguem k entenda do assunto, haveria já casa para ele,existe 1 criança desejosa de ter 1 animal como companhia. :arrow: :idea:
é como vos disse conheço a Pravi já fiz de FAT duas vezes a animais deles uma gatinha e uma cadelinha, no meu trabalho recebo vários e-mails desta associação (que pessoalmente acho deveria ter uma melhor organização neste campo pq alguns são repetidos ) são encaminhados para uma newsletter interna que mostra alguns dos casos a 160 colaboradores... volto a repetir por razões pessoais não posso fisicamente ter contacto com este animal e o pior é que desde querta-feira nem passo pela A10. Simplesmente posso fornecer auxilio financeiro, é pena nada acontecer....PARTIDO DOS ANIMAIS pode ser que altere estas intervenções.
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 1:31 am

:cry: :cry: :arrow:
Umaga

sábado ago 29, 2009 1:53 pm

DE O VER :( PODE SER QQUE TENHA TIDO SORTE E ALGUÉM ....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”