Pois é, ja nao bastava serem apenas bebés com 2 e 3 meses de idade como ainda sao 28.... sim nao me enganei. estao 28 cachorrinhos bebés no canil da Maia que serão abatidos muito brevemente.
Dá dó ver os bebés a definhar a cada dia naquele canil e sem uma casinha.
Éurgente a sua saida. alias é urgentissima pois o canil esta lotado e vao abater tb bebés.
Apelo a fats ate a sua adopção. mesmo que so possam acolher um sempre é uma vida que se salva. ajudem esstes meninos a terem uma casinha. sao uma delicia de bebes. ficam encolhidinhos mas assim q recebem miminhos vêm logo brincar com as maos e pedir mais.
Tem bebes de porte pequeno/médio, porte médio e porte grande.
Toda a ajuda é necessaria. ajudem a salvar uma vida.
Os cachorros estao divididos por 3 jaulas diferentes.
Os adoptantes terao q assinar um termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas do chip e vacinas.
Contactos: 918499542 - 963771988
http://maia-porto.olx.pt/28-cachorrinho ... d-41803719
28 cachorrinhos bebés para abate no canil da Maiaþ
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
lamento muito pois não mereciam sequer lá entrar
mas no entanto tenho a certeza que muitos deles estarão protejidos e Deus queira que sim
boa sorte

mas no entanto tenho a certeza que muitos deles estarão protejidos e Deus queira que sim

boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>