Gata linda, saudavel e esterilizada precisa de dono Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
miakonis
Registado: sábado mai 30, 2009 12:13 am

sábado ago 22, 2009 5:21 pm

Ola a todos,

encontrei uma gata cinza linda na minha rua, trouxe-a para casa pois estava muito magra, dei-lhe de comer e fui ao vet com ela (descobri que estava esterilizada e que se encontrava em bom estado de saude) que me disse que ela se deve ter perdido da familia há pouco tempo. Pus anuncios em varios sitios mas ninguem a reclamou e agora nao posso continuar com ela ca em casa pois nao é compativel com a minha cadela nem com os meus familiares que nao gostam muito de gatos.

Pedia-vos que se alguem quisesse (ou soubesse quem) adoptá-la, tendo condições e boas intenções, me contacta-se para o mail [email protected] ou que deixem aqui mensagem e contacto. Obrigada

Ela ja é adulta (vet diz que deve ter cerca de 7 anos) muito docil e independente.
Ajudem-me a encontrar um casa para ela :(
envio fotos
ImagemImagem
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado ago 22, 2009 5:52 pm

<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 23, 2009 12:08 am

happyprince não parece ser a mesma gatinha pelo tipo de pelo e tambem porque a forista diz que a tem com ela há algum tempo,enquanto k a menina do adopta-me desapareceu apenas há 1 semana :cry:

bom seria que fosse,tanto uma como a outra são gatinhas lindas :arrow: :idea:

e apesar de não se ver muito bem parece-me que a menina encontrada que está para adopção não me parece completamente azul será "talvez" uma tricolor mas com tons discretos

bao sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
miakonis
Registado: sábado mai 30, 2009 12:13 am

domingo ago 23, 2009 6:52 am

Nao, infelizmente nao é a mesma!Mas obrigada pelas respostas

Como disse KikoRahim ela tem varias cores, é cinza, tem um pouco de branco e creme tambem.

Continuamos entao à procura de um dono :(
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

terça ago 25, 2009 11:08 am

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 29, 2009 11:25 pm

noticias da nossa amiguinha? :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”