Bach, gato cinzentão abandonado precisa de dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quarta ago 12, 2009 1:36 pm

Boa!!! :D :D Quem dera que todas as noticias fossem assim sempre tão boas...

Fico genuinamente feliiiiz por ti Bach! :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

quarta ago 12, 2009 1:37 pm

Obrigada! :P :P :P

Há-de correr tudo bem! :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 4:05 pm

Novidades:

O Bach, agora ZIGGY, já está na sua nova casa!!! :P :P :P O Ziggy acabou por não ser adoptado pelos 1.ºs interessados e ainda bem, pois gostei imenso da excelente pessoa que o adoptou. Tenho a certeza de que ele será muito, mas muito mimado e amado!! :D

De início começou logo a explorar a casa mas, à medida que iam chegando pessoas (a madrinha Mia e a madrinha Mónica) ele retraiu-se um pouco mais como um bom tímido que é!!! :lol: :lol:

O pobrezinho não sabe ainda brincar! :roll: Também pudera! Sempre na luta pela sobrevivência na rua não podia perder tempo com isso!!! Ehehehe!!!

Estou muito satisfeita com esta adopção. Muito mesmo! Daqui a umas semanitas vou visitá-lo para ver a sua evolução e, claro, matar saudades!! :wink:

E agora as fotos que todos esperam!!!

Ziggy já instalado
Imagem

Imagem

Ziggy com a sua nova dona
Imagem

Imagem

Imagem

Ziggy a ser apaparicado
Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 23, 2009 12:22 am

parabens Sandra!!!

mais 1 vitoria bem ganha para ti e para o nosso amigo que realmente tudo indica parece estar num sitio tranquilo,decerto será apreciado por ele :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SandraTomaz
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 9:03 am

Vai correr tudo bem, estou confiante. :wink: Este gatão é mesmo lindo e amoroso. É tão querido e meiguinho... Já estava tão afeiçoada a ele... :( Mas é assim a vida, não podemos ficar com todos, certo? O que me consola é que poderei visitá-lo sempre que quiser. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”