Boa noite,
Antes de mais gostaria que todas as pessoas que se precocuparam com esta situção soubessem que muitas coisas não dependem de nós!!
E a Vera sabe porque já ajudou numa adopção com final feliz,que comigo foi td muito diferente,em 4 dias resolvi a situação e sai de Beja para deixar o menino Ruca tudo por minha conta) e qdo regressei vinha Feliz e tranquila...qto a esta situação tentei ajudar e ainda fico mal "vista"...e chateada com a tal vizinha que tanta ajuda me pediu..moral da historia:
os 2 animais aindam vão continuar na mesma situação,eu passei por menina sem experiencia e honesta demais.
Perdão minhas amigas mas não faço milagres,por mim tirava de lá os animais e pronto!!!
Quando sou eu a tirar da rua "como agora que tenho 4 gatos de rua que faço td para ficarem bem entregues"...estão omigo...logo resolvo da melhor forma....mas quando não estão cmg compreendam que as coisas não são faceis e ainda por cima ficamos mal com adeterminadas pessoas que não teem o mesmo ponto de vista que nós!
As minhas desculpas Bobby....por esta situação ter este contorno e a todas as pessoas envolvidas o meu carinho e dizer.vos que se
eventualmente aparecer aqui algum tópico será de um animal que tirei da rua e que está em minha casa e aí acreditem que é td feito de outra forma! 