Animais acorentados na berma da estrada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quinta ago 27, 2009 3:27 pm

Isto acontece no Casal do Marco. Quem conhece a zona, e assim: vou da Quinta do Conde pela EN 10, viro a direita a EN 10-2 onde esta o IZI para Paio Pires e Seixal e em frente do predio ao lado do IZI ha dois caes acorentados.
E um predio com apartamentos, nao e uma moradia. Entre o predio e a estrada ha um parking. Entre o parking e a estrada ha umas "casotas" muito provisorias e dois caes acorentados. Um laranja porte pequeno e outro preto-branco porte medio tipo cao de caca.
Sempre ali, acorentados, na berma da estrada.
E increivel. Ninguem ve nada? Alguem tem os seus caes desta maneira? E inhumano. Ninguem disse nada, ninguem ve nada?

Muito perto de ali ha um posto de GNR, tao perto que podia ir-se a pe.

Vou tratar de tirar fotos mas tenho que parar na estrada, nao vou entrar no parking porque o tipo de gente que vejo ali... Nao vou arriscar e entrar entre predios.
Vou preparar uma queixa para SEPNA mas preciso ajuda. Uma queixa a SEPNA vai ignorar, so quando receber mais de 20 talvez vao ver o que passa ali.

Quem vive perto, por favor vajam ali para ver!
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta ago 27, 2009 4:03 pm

gosia atenção aquele bairro e perigoso são um bairro social onde existem pessoas de varias raças e etnias ATENÇÃO
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 7:21 pm

Aonde é?

Tire fotos que eu depois tambêm envio uma queixa!!!!!

Havia de ser o suposto dono ali acorrentado :evil:
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quinta ago 27, 2009 10:39 pm

Vou tirar umas fotos so que mesmo tenho medo sair do carro entao tenho que combinar e ir com alguem, uma pessoa conduz e outra tira fotos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”