Atlas Husky branco foi Adormecido.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Já escrevi isto no meu Blog, mas reforço ai aquilo que disse...Agradeço a toda a gente que directamente ou indirectamente ajudaram o Atlas, para que o final do dele não fosse este...Obrigado.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Já que adiantei na Felinus...
Durante algum tempo disse para mim mesmo que não iria desabafar sobre este caso...já se passou 5 dias desde que eu soube que o Atlas foi adormecido...marcou e irá marcar pela a vida fora a maneira como este caso foi tratado.
No dia 18 enviei o seguinte mail:
Nunca mencionou o estado do Atlas...não me deu qualquer tipo de novidade, que ele tinha ido parar ao canil.
Infelizmente quando soube da noticia, esqueci me por completo de saber quando é que ele tinha ido adormecido...gostava de saber até onde vai o cinismo das pessoas.
Ele merecia uma segunda oportunidade e foi lhe cortada, pela a própria dona.
E digo mais é preciso ter uns grandes T****** para ir ver o cão e deixa-lo lá!

Durante algum tempo disse para mim mesmo que não iria desabafar sobre este caso...já se passou 5 dias desde que eu soube que o Atlas foi adormecido...marcou e irá marcar pela a vida fora a maneira como este caso foi tratado.
No dia 18 enviei o seguinte mail:
Resposta:Olá,
Depois de algum tempo de ferias, estou de volta.
Gostava de saber se existe alguma novidade sobre o Atlas.
Será que podia enviar mais fotos dele para ir actualizar os topicos sobre ele?
eu respondo:Ola e bom voltar a falar mas o Atlas em este momento esta num canil ate a dona nao arrangiar otra soluçao a resp. do canil dis que nao o abate por enquanto devido ao facto dele ser um cao de raça e com lop mas e mesmo urgente encontrar alguem e ninguem aparece.
Obrigada pelo interesse mas foto actualicadas nao temos..
Resposta:Lamento que essas sejam as notícias.
Ele encontra-se em que canil?
Eu vou ver o que consigo fazer.
Se existir Qualquer novidade, diga.
No dia 19 envio o seguinte mail:Ele esta no canil do Montijo eles assigurarom que nao abatiam mas a situaçao nao e definitiva se nao arranjamos um dono nao sei quanto tampo vao a aguentarlo como ja sabemos todos os canil do pais em essa altura do ano estao lotado e eles dao preferencia a caens jovens e saudaveis.
Obrigada
A partir daqui e até Hoje não tive qualquer tipo de resposta.Olá,
Num topico que eu colocai para divulgar o Atlas, fazem a seguinte questão: Será que a criadora onde foi buscar o Atlas não podia ficar com ele?
Não conhece de alguem que possa ficar com ele durante uns tempos?
È que um cão epiléptico sobre muito mais num canil de abate...
Já agora, não tem nenhuma associação ao pé de si que possa acolhe-lo?
Nunca mencionou o estado do Atlas...não me deu qualquer tipo de novidade, que ele tinha ido parar ao canil.
Infelizmente quando soube da noticia, esqueci me por completo de saber quando é que ele tinha ido adormecido...gostava de saber até onde vai o cinismo das pessoas.
Ele merecia uma segunda oportunidade e foi lhe cortada, pela a própria dona.
E digo mais é preciso ter uns grandes T****** para ir ver o cão e deixa-lo lá!

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Caro AlexandreMqs, como eu compreendo a sua tristeza e revolta. Mas sabe qual a razão pela qual o Atlas já não está por cá? Porque todos aqueles que o tentaram ajudar não são pessoas tão sensíveis quanto os seus ex-donos! Mais não digo.Se são pessoas sensiveis e tem amor para dar o Atlas e o cão perfeito para uma familia com criancas só presisa de um comprimido por dia que não me importo de comprar e fornecer a familia durante o resta da grande vida do Atlas. As vacinas não estão actualizadas mas eu compromento ajudar. Ajudem me. Obrigada"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Mais não digo... aqui está a grande falha um erro imenso ,não dizem porquê?pois por situaçoes destas é que b.....como esses donos tomam atitudes destas e ficam impunes:um animal é um ser vivo que sofre,sente e ama por tudo isso matar 1 animal obrigatoriamente deve ser punidomapma Escreveu:Caro AlexandreMqs, como eu compreendo a sua tristeza e revolta. Mas sabe qual a razão pela qual o Atlas já não está por cá? Porque todos aqueles que o tentaram ajudar não são pessoas tão sensíveis quanto os seus ex-donos! Mais não digo.Se são pessoas sensiveis e tem amor para dar o Atlas e o cão perfeito para uma familia com criancas só presisa de um comprimido por dia que não me importo de comprar e fornecer a familia durante o resta da grande vida do Atlas. As vacinas não estão actualizadas mas eu compromento ajudar. Ajudem me. Obrigada"
mapama a revolta é do Alexandre e de todos que amam os animais e veem esses assassinos ficarem impunes,mas decerto quando chegarem aos 50 vão para 1 larzinho daqueles feiosos e ninguem mais lhes ligará:acredito em Deus e acredito na justiça Dele não na dos homens

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Como é possível ter coragem de pesoas que se dizem humanos,mandar p/canil um amigo fiel?
Só desejo que essas pessoas, vão parar um dia a um lar, mas que seja asqueroso, horrível,e ninguém os possa visitar, pois lá não deve haver espaço p/visitas,e que sofram como o pobre animal deve ter sofrido, ao ser abandonado, por aqueles em que confiava.....
Por uma nova casa manda-se abater um fiel amigo de oito anos?
Deviam sofrer as consequencias do seu acto, que mentes tão preversas
Oxalá a vossa felicidade nessa casa, seja sempre assombrada, pelo ATLAS,e nunca tenham paz de espirito,pelo que fizeram, que g........

Só desejo que essas pessoas, vão parar um dia a um lar, mas que seja asqueroso, horrível,e ninguém os possa visitar, pois lá não deve haver espaço p/visitas,e que sofram como o pobre animal deve ter sofrido, ao ser abandonado, por aqueles em que confiava.....
Por uma nova casa manda-se abater um fiel amigo de oito anos?
Deviam sofrer as consequencias do seu acto, que mentes tão preversas
Oxalá a vossa felicidade nessa casa, seja sempre assombrada, pelo ATLAS,e nunca tenham paz de espirito,pelo que fizeram, que g........