Laice - ADOPTADA!!! :))))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

quarta set 02, 2009 9:30 am

silviaraquel Escreveu:
RittaMorita Escreveu:
vitorina Escreveu:Como é óbvio fiquei super curiosa também de saber como se portou em casa sózinha :D É uma alegria sabê-la tão bem :D : :lol: D :D
:lol: durante a noite foi fantastica...n destruiu nada, n fez porcaria nenhuma , se me entendes ....agora qd chegar Às 18h , vamos ver... :) :lol:
então como se portou a menina durante o dia??
EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEE
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta set 02, 2009 10:02 am

Agora queremos fotos de banhinho tomado :D A ideia de lhe terem batido parte-me o coração, mas agora vai se compensada com muito carinho :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 10:22 am

A parte das cicatrizes é revoltante, mas agora sim têm uma nova vida pela frente e aonde será muito feliz :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 02, 2009 10:29 am

Nota-se que ela sofria maus tratos, pois quando lhe levantam a voz ela encolhe-se toda :( Mas apesar de tudo esta cadela é um doce, sempre cheia de amor pra dar, nunca ela teve uma atitude agressiva para com alguem!! É mais uma lição para os humanos aprenderem!!
E graças a deus que esses tempos ficaram para trás e não voltam mais!!
A Ritta Morita vai ser muito feliz daqui pra frente, aliás já começou a sê-lo!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 10:42 am

:wink:
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

quarta set 02, 2009 10:52 am

:oops: Vcs só me dão força.... logo tiro fotos , prometo....pena n se ver como esta luzidia...

Querem rir ??' O Martim adora andar agarrado às maminhas dela ...lol lol....E tema mania que é lider....

Agora vou comprar uma trela para ela..ontem já foram 43€ de veterinário e ainda falta a esterelização :roll:

N está fácil...qd os meuis Pais souberem dela uiuiuiuiuiuiu... A mnh Mae vai ter de se resignar pq aceita td do neto...esperemos...
mas eu sinto-me feliz, nós os três :)

E com o vosso apoio... Obrigada
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 02, 2009 11:52 am

é tão bom ler estas noticias.... saber que agora sim esta menina vai ter alguem a lutar por ela e que goste realmente dela...

Vai ver que ela conquista toda a familia é um doce de menina :lol:
SanMatos
Registado: segunda abr 03, 2006 9:19 am

quarta set 02, 2009 2:48 pm

Olá :)

Comecei hoje a seguir este tópico, gostava de saber se a laice ainda está para adopção, e já agora sabem dizer-me se se dá bem com outros cães e que tipo de temperamento tem. :wink:

Obrigada,
Sandra Matos.
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:52 pm

A Laice dá-se bem com todos, seja de 2 ou 4 patas :wink: :lol:
É um bocado tímida mas muito meiguinha e não tem maldade nenhuma, só tem 1 ano :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

Olá, a Laice dá-se muito bem com outros cães, agora que está mais solta é só ramboia :lol: , ela era muito assustadiça, embora ainda seja um pouco já não tem nada a ver com o que era.
E ainda está para adopção, para a ver entre em contacto comigo para o nº912110782 :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
SanMatos

Olá :)

Comecei hoje a seguir este tópico, gostava de saber se a laice ainda está para adopção, e já agora sabem dizer-me se se dá bem com outros cães e que tipo de temperamento tem. :wink:

Obrigada,
Sandra Matos.
SanMatos

quarta set 02, 2009 2:53 pm

Desculpem foi repetida... ai a Internet...
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 02, 2009 2:59 pm

ritafc Escreveu:Super carentes, tadinhas!! E com carraças :(

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
será que é a oportunidade da Laice agora encontrar a familia que tanto merece... era tão bommmmm :lol:
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 3:02 pm

Eu tenho fotos novas...de à 1 semana... :oops: se tiver tempo coloco hoje :wink:
<p>Rita</p>
SanMatos

quarta set 02, 2009 3:03 pm

Obrigada Rita, assim vejo com o marido quando chegarmos a casa.
sandra.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”