FEDRA - JOVEM/ESTERILIZADA/MALTRATADA - NA RUA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

segunda nov 17, 2008 4:41 pm

Tens uma cama quentinha? Eu durmo num chão de pedra, frio.. muitas vezes molhado!

Esta menina nasceu na rua, é filha de uma cadela que foi abandonada no Natal de 2007, nunca soube o que é ter uma casa, uma familia, nunca soube o que é receber uma carinho e é maltratada no sitio onde vive, é enxotada e pontapeada por adultos e apedrejada pelas crianças da escola e por isso tem muito medo das pessoas, quem a adoptar terá de ser paciente e compreensivo e conquista-la a pouco e pouco, tenho a certeza que depois se tornará uma amiga para a vida.

Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sábado nov 22, 2008 3:06 pm

Tem um olhar lindo esta menina :)
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado nov 22, 2008 3:53 pm

um lar para esta menina linda ...não a deixem passar mais um NATAL ao frio e á chuva :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
ogiM
Membro

segunda nov 24, 2008 8:13 am

Esta menina anda coxa, mas não nos deixa ver a pata, é muito medrosa... :(
ogiM
Membro

segunda ago 31, 2009 12:30 pm

A Fedra continua á espera que brilhe a sua estrelinha da sorte.... :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda ago 31, 2009 10:23 pm

Mais uma triste história de uma menina linda sujeita à maldade dos humanos com h bem pequenino... :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda ago 31, 2009 10:27 pm

como é que esta menina ainda aqui anda?

Tem algum mail com o apelo dela? Se tiver envie-me para o [email protected]
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 1:33 am

outra amiguinha sofredora demais que precisa de grande ajuda... :cry:

que a sorte esteja do teu lado menina linda :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 06, 2009 12:57 am

a ver se este topico não se deixa ir abaixo :arrow:

vamos ajudar alguem k tanto precisa,boa sorte nina :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”